Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 93,348
- 227,913
- Conquistas
- 33
O problema são os líderes de lá cortarem logo a cabeça às ervas boasO problema são as raízes destas ervas.![]()
Literalmente
O problema são os líderes de lá cortarem logo a cabeça às ervas boasO problema são as raízes destas ervas.![]()
Israel já teve líderes fixes, nomeadamente o Rabin assassinado pela extrema direita sionista e que tinha lançado as pontes para uma Palestina livre mas se calhar não se pode dizer isto neste tópico, porque os defensores de Israel ficam ofendidos e preferem a carnificina (é assim que se faz não é? Ou és pró sionista ou és pró irão, não há meio termo)O problema são os líderes de lá cortarem logo a cabeça às ervas boas
Literalmente
Aos poucos?aquela zona precisava é de secularização,
como vai acontecendo aos poucos com o cristianismo
mas com o Islão isso parece ser bem mais difícil...
O problema são as raízes destas ervas.![]()
Olhando para toda a História não foi assim há tanto tempo que éramos como eles são hoje, em relação aos direitos individuais.O problema são os líderes de lá cortarem logo a cabeça às ervas boas
Literalmente
Nem sei se chegam a nascer. Mas sim, quando nascem normalmente até são assassinados pelos próprios fanáticos do seu suposto lado, não vão eles dar algum passo no sentido da resolução de problemas.O problema são os líderes de lá cortarem logo a cabeça às ervas boas
Literalmente
Olhando para a história como se fossem 365 dias de um ano os ideiais mais humanistas chegaram há 10 segundos.Olhando para toda a História não foi assim há tanto tempo que éramos como eles são hoje, em relação aos direitos individuais.
Também não era assim tantoOlhando para a história como se fossem 365 dias de um ano os ideiais mais humanistas chegaram há 10 segundos.
Provavelmente além de que algures rebentaria uma guerra civil palestina entre quem quisesse tornar aquilo um estado minimamente governável e grupos fanáticos, pelo poder.Mesmo que o Netanyahu e seus parças levassem hoje com balas na cabeça e entrasse um governo decente para ali que permitisse rapidamente a formação de um estado soberano da Palestina enorme parte daquele povo (e povos na região) não descansariam enquanto os judeus não fossem varridos do mapa
Vamos andar na terceira idade e esta merda vai continuar igual
É preciso chamar literalmente filhos da puta ao irão e à irmandade muçulmana? Não é uma coisa aceite por toda a gente?Quem financia o hamas desde 2005 (pelo menos)? Ora conta-nos lá
Se é para chamar filhos da puta a Israel então que se chame também filhos da puta aos outros
Exagerei, talvez fosse há 4/5 segundos trás.Também não era assim tanto, mas vá em percentagem do tempo desde o início de cada religião
O meu ponto é que o Judeus se tornaram liberais 4000 anos depois, os Cristãos 2000 e os Muçulmanos têm 1400. É esperarExagerei, talvez fosse há 4/5 segundos trás.
As religiões abraamicas são as maiores na atualidade, mas já existiam muitas religiões muitos milhares de anos antes e era tudo a mesmíssima coisa.
Os humanos foram, aos olhos modernos, "bárbaros, sanguinários e genocidas" durante 99% da sua história.
Foi Netanyahu que falou em "exército mais moral do mundo" não foi Putin...O russo pede meças
Aquestão não é tão simples, uma vez que basicamente a fonte monoteista é a mesma, até partiriam em vantagem para se liberalizarem mais cedo e o que vemos é uma tendência ou à estagnação ou mesmo à extrema ortodoxia, para não dizer fundamentalismo regressivo em alguns casos.O meu ponto é que o Judeus se tornaram liberais 4000 anos depois, os Cristãos 2000 e os Muçulmanos têm 1400. É esperar![]()
E o teu parça Putin.. achas que merece bater com os cornos nos mesmos locais onde bateram certos dirigentes sérvios e onde o Netanyahu tb merece bater? Conta-nos lá..Foi Netanyahu que falou em "exército mais moral do mundo" não foi Putin...
Não é assim simples claro e as religiões vivem no mundo dos homens, elas é que têm que se adaptar. Mas a verdade é que na História das religiões as liberdades individuais são muito, mas mesmo muito recentes.Aquestão não é tão simples, uma vez que basicamente a fonte monoteista é a mesma, até partiriam em vantagem para se liberalizarem mais cedo e o que vemos é uma tendência ou à estagnação ou mesmo à extrema ortodoxia, para não dizer fundamentalismo regressivo em alguns casos.
Não têm ainda o destaque necessário tendo em conta o perigo dessa gente à escala macro (principalmente a irmandade muçulmana)É preciso chamar literalmente filhos da puta ao irão e à irmandade muçulmana? Não é uma coisa aceite por toda a gente?
O que eu vejo aqui é colar a opinião de quem se opõe ao genocidio a coisas que nunca defenderam, “não gostas do governo de Israel e achas que a Palestina devia ser freeeee? Então és pró Irão”. Claro. Olha aqui a minha tatuagem do Khomeini.
Não é o teu caso atenção/ mas mete-me um nojo do caralho essa merda, uma cobardia para justificar que se estão a cagar para o massacre de um povo inteiro. (E se não é o irão, são as gajas da Flotilha ou os LGBT que não podem usar purpurina em Gaza, ou um massacre nos quintos do caralho de que nunca quiseram saber)
O Reino Unido e a influência dos costumes. Era uma vergonha teres pessoas presas e obrigadas a tomar coisas para não terem "tendências".Não é assim simples claro e as religiões vivem no mundo dos homens, elas é que têm que se adaptar. Mas a verdade é que na História das religiões as liberdades individuais são muito, mas mesmo muito recentes.
Curiosidade: A homossexualidade foi descriminalizada na Turquia mais de 100 anos antes do Reino Unido.
Por mim podiam todos falecer, violentamente. O mundo agradecia.E o teu parça Putin.. achas que merece bater com os cornos nos mesmos locais onde bateram certos dirigentes sérvios e onde o Netanyahu tb merece bater? Conta-nos lá..
Em primeiro lugar é dar-lhes um estado soberano asap, depois logo se vê o que sai dali.. embora essa possibilidade seja bem expectávelProvavelmente além de que algures rebentaria uma guerra civil palestina entre quem quisesse tornar aquilo um estado minimamente governável e grupos fanáticos, pelo poder.
"E o teu parça Putin"... lol... sou unha com carne com ele, somos tão amigos que até está a pensar deixar-me a maior parte da fortuna que roubou aos russos... que rica vida eu vou ter quando ele morrer (se morrer antes de mim, claro)... lol...E o teu parça Putin.. achas que merece bater com os cornos nos mesmos locais onde bateram certos dirigentes sérvios e onde o Netanyahu tb merece bater? Conta-nos lá..