Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,619
2,833
Conquistas
1
  • Deco
Fazendo fé que Bednarek matem a titularidade, ou deixas o Nehun (17M) no banco, ou Kwior (30M) no banco.
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,908
4,842
33
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

Já me tinha esquecido do Ewerton e do Paulinho. Que saudades.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,823
6,208
36
Porto
Eu não percebo é qual é o drama aqui e de que maneira se pode criticar aqui a direção ou o treinador. O Porto joga com 3 avançados. Tem 2 grandes avançados e um terceiro que jogará muito menos. Como qualquer equipa no mundo. A lesão do De Jong aconteceu. Paciência. É a coisa mais normal no mundo haver azares destes.

O benfica tem Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araujo
O sporting tem Suarez, Ioannidis e o terceiro deve ser um miudo da B.

Ou seja, 2 bons avançados para disputar o lugar e um terceiro que não tem a mesma qualidade e não jogará tanto. O normal.

Criticar aqui a planificação do plantel é de alguém completamente aleado da realidade. A faltar alguém no plantel será um extremo para ficar tudo com 2 jogadores por posição.

Lesões acontecem. Azar, paciência. Não foi a primeira nem será a ultima vez.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,532
11,121
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Eu não percebo é qual é o drama aqui e de que maneira se pode criticar aqui a direção ou o treinador. O Porto joga com 3 avançados. Tem 2 grandes avançados e um terceiro que jogará muito menos. Como qualquer equipa no mundo. A lesão do De Jong aconteceu. Paciência. É a coisa mais normal no mundo haver azares destes.

O benfica tem Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araujo
O sporting tem Suarez, Ioannidis e o terceiro deve ser um miudo da B.

Ou seja, 2 bons avançados para disputar o lugar e um terceiro que não tem a mesma qualidade e não jogará tanto. O normal.

Criticar aqui a planificação do plantel é de alguém completamente aleado da realidade. A faltar alguém no plantel será um extremo para ficar tudo com 2 jogadores por posição.

Lesões acontecem. Azar, paciência. Não foi a primeira nem será a ultima vez.
É tudo completamente normal

Só se fala nisso porque 2 dos PL’s lesionaram-se mais ou menos na mesma altura (o que foi um azar do crlh) mas entretanto o Samu já voltou e está pronto para jogar

Temos o Gul no banco e De Jong daqui a 5/6 jogos já está de volta. Não entendo a histeria

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,391
16,879

Só se fala nisso porque 2 dos PL’s lesionaram-se mais ou menos na mesma altura (o que foi um azar do crlh) mas entretanto o Samu já voltou e está pronto para jogar

Temos o Gul no banco e De Jong daqui a 5/6 jogos já está de volta. Não entendo a histeria
Não se sabe ainda o grau de lesao do luuk segundo a notícia do jogo

Vai fazer hoje mais exames

Pode ser dois meses pode ser quatro..

• Triste
Reações: BingLader

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,823
6,208
36
Porto

Como foi azar perdermos logo um defesa direito no inicio da época e agora lesionar-se outro. São azares que vão acontecer sempre e ninguém está a prever. Se fosse assim , tínhamos que ter 4 jogadores por posição.

Lá está, quando os azares são muitos e acontecem frequentemente, é bom ter uma equipa B capaz ( neste caso um treinador muito melhor e com capacidade de evoluir jogadores ) de a qualquer momento fazer frente a esses problemas. Isso é que para mim é o maior erro disto tudo.

• Like
Reações: Gatão1983

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,463
86,532
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

em 2010/11 tinhas o falcao e o walter e bem viste como passamos dificuldades quando o falcao falhou meia dúzia de jogos.. e aí até jogou o hulk lá na frente porque o walter não convenceu quando jogou. neste plantel não tens nenhum hulk.

não se podendo ir ao mercado, porque o gul não é solução para nada, se a lesão do de jong se prolongar até perto do natal (suspeito que é isso), o melhor era começar a puxar o sainz para o meio ou então assumir com o mora como alternativa ao samu.

isto partindo do principio que o samu está bem.. toda a gente dá isso como garantido e eu espero que seja o caso.

vou só partilhar algo que me lembro de ler a quando da morte do nosso Bicho, que foi o maniche num jantar na noite anterior com ele falar que estava muito preocupado porque o Porto não tinha uma alternativa ao samu, e o bicho disse-lhe meio a rir que isso estava a ser tratado... no dia a seguir aparece o luuk.

estou genuinamente preocupado com esta ausência do luuk.. diria que tirando o frodo é mesmo o jogador que eu mais queria que não se lesionasse.

muito apreensivo confesso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,391
16,879
não se podendo ir ao mercado, porque o gul não é solução para nada, se a lesão do de jong se prolongar até perto do natal (suspeito que é isso),
Só se prolonga até ao Natal se for o pior cenário possível , Ruptura completa..com necessidade de cirurgia

Se for só parcial como o Martim é 4 a 8 semanas , vamos esperar que seja isso

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,144
231,430
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
em 2010/11 tinhas o falcao e o walter e bem viste como passamos dificuldades quando o falcao falhou meia dúzia de jogos.. e aí até jogou o hulk lá na frente porque o walter não convenceu quando jogou. neste plantel não tens nenhum hulk.

não se podendo ir ao mercado, porque o gul não é solução para nada, se a lesão do de jong se prolongar até perto do natal (suspeito que é isso), o melhor era começar a puxar o sainz para o meio ou então assumir com o mora como alternativa ao samu.

isto partindo do principio que o samu está bem.. toda a gente dá isso como garantido e eu espero que seja o caso.

vou só partilhar algo que me lembro de ler a quando da morte do nosso Bicho, que foi o maniche num jantar na noite anterior com ele falar que estava muito preocupado porque o Porto não tinha uma alternativa ao samu, e o bicho disse-lhe meio a rir que isso estava a ser tratado... no dia a seguir aparece o luuk.

estou genuinamente preocupado com esta ausência do luuk.. diria que tirando o frodo é mesmo o jogador que eu mais queria que não se lesionasse.

muito apreensivo confesso.
Esquece uma lesão tão prolongada

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,569
6,423
Fazendo fé que Bednarek matem a titularidade, ou deixas o Nehun (17M) no banco, ou Kwior (30M) no banco.
O Kiwior custou 19M que irão muito provavelmente chegar aos 25M/26M. Não custou 30M.

O Kiwior vai jogar muitas vezes a titular junto com Bednarek e Nehuen.

2 mentiras numa frase só. Nem um lampião faria pior. Mais um para ir junto com o Xota Marques e o Jorgito Paiva para o ser lampião comentar