Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 93,117
- 227,395
- Conquistas
- 33
Não tem capacidade para jogar na equipa A
Não me venham quem ? O treinador do FCPorto que já provou ser mais que competente , está com eles todos os dias e percebe mais da coisa que nós ?Com vários miúdos de qualidade na formação e vão-se lesionar logo na pior posição.
Pepê a titular e William a frente. E como PP fica a lateral titular era convocar o Gonçalo Sousa pra suplente do William. Não me venham com Dinis.
Há sempre alguém que vem com a coisa "que os treinadores percebem mais que nós porque estão com eles todos os dias"Não me venham quem ? O treinador do FCPorto que já provou ser mais que competente , está com eles todos os dias e percebe mais da coisa que nós ?
Parece-me um facto que se são treinadores e mostram a competência que o farioli mostra , percebem efetivamente mais que nos.Há sempre alguém que vem com a coisa "que os treinadores percebem mais que nós porque estão com eles todos os dias"
Quando o Farioli sair, podes ficar com o lugar dele. Alguém que avise a direção!Com vários miúdos de qualidade na formação e vão-se lesionar logo na pior posição.
Pepê a titular e William a frente. E como PP fica a lateral titular era convocar o Gonçalo Sousa pra suplente do William. Não me venham com Dinis.
Vou pro do BrandãoQuando o Farioli sair, podes ficar com o lugar dele. Alguém que avise a direção!
Então leva-me como adjunto!Vou pro do Brandão
Não faziamos pior.Então leva-me como adjunto!
E ja ta lesionado o William ..., vais mesmo ver DinisCom vários miúdos de qualidade na formação e vão-se lesionar logo na pior posição.
Vais jogar o Pedro Lima ou o Nehuén a lateral direito.E ja ta lesionado o William ..., vais mesmo ver Dinis
Parabéns pela lucidezParece-me um facto que se são treinadores e mostram a competência que o farioli mostra , percebem efetivamente mais que nos.
Parece-me um facto também que estando com os jogadores todos os dias tem mais objetos de avaliação que nós. Não só a nível futebolístico , como mental , como de integração de grupo , como físico , como de saúde e alimentação , etc etc etc ..
A nós, o Dinis parece-nos fraco. Ao treinador provavelmente não. Se ele é qualificado e tem na mesa todos os ingredientes que falei há pouco , ele lá deverá saber mais que eu. E que nós todos.
Se fosse um treinador que não tivesse mostrado competência , era algo de desconfiar. Neste caso não me parece. Já demonstrou competência e já demonstrou que muitos jogadores que achávamos o ano passado "fracos" , estão agora a um nível elevadíssimo.
Para o Farioli também não deve contar, isso é treta de jornais e quem sabe empresários…Parece-me um facto que se são treinadores e mostram a competência que o farioli mostra , percebem efetivamente mais que nos.
Parece-me um facto também que estando com os jogadores todos os dias tem mais objetos de avaliação que nós. Não só a nível futebolístico , como mental , como de integração de grupo , como físico , como de saúde e alimentação , etc etc etc ..
A nós, o Dinis parece-nos fraco. Ao treinador provavelmente não. Se ele é qualificado e tem na mesa todos os ingredientes que falei há pouco , ele lá deverá saber mais que eu. E que nós todos.
Se fosse um treinador que não tivesse mostrado competência , era algo de desconfiar. Neste caso não me parece. Já demonstrou competência e já demonstrou que muitos jogadores que achávamos o ano passado "fracos" , estão agora a um nível elevadíssimo.
so agora me apercebi que se o Dinis e o Pedro Lima estiverem na A, vamos ter que ter um dos sub-19 na B, o nosso elo fraco nos sub-19 ainda por cima.Mas era suposto o Farioli chamar quem?
Já tinha subido o Pedro Lima que em condições normais vai ser o titular da B, o João Moreira está lesionado, sobrava o Dinis. Estando os dois laterais da A empenados, é normal que sejam os da B, por mais ou menos talento que tenham, a subir temporariamente à equipa A. Ou não?
Possivelmente não. Estava a comentar a hipótese. Se o chamasse e contasse , obviamente que ele sabia melhor que qualquer pessoa o que estava a fazer.Para o Farioli também não deve contar, isso é treta de jornais e quem sabe empresários…
Pelo que li quem jogou a DD foi o Pedro Lima e o Fiilipe Sousa (DC dos sub-19)Mas era suposto o Farioli chamar quem?
Já tinha subido o Pedro Lima que em condições normais vai ser o titular da B, o João Moreira está lesionado, sobrava o Dinis. Estando os dois laterais da A empenados, é normal que sejam os da B, por mais ou menos talento que tenham, a subir temporariamente à equipa A. Ou não?
entao nesse caso o Dinis deve ficar na B, e fica o Filipe nesse lugar na A neste momentoPelo que li quem jogou a DD foi o Pedro Lima e o Fiilipe Sousa (DC dos sub-19)