É uma espécie de Ventura do porradex...esse gajo é atrasado mental, se não for parado com as mãos há sempre a hipótese de o balear nos tomates.
Se uma criança minha fosse apanhada numa merda como 8 Outubro, qualquer muçulmano seria um alvo.legitimo...em qualquer lugar do mundoÉ isso. Continuar a brincar com o que se passa. Enquanto forem as crianças de outros que vivem lá bem longe está tudo bem na vida do @Portista Azul . Até dá para umas piadolas.
Aposto que se a 8 de Outubro de 2023 alguém tivesse feito o mesmo tb ias achar uma piada do crl.
Mas uma coisa é certa. Ela está a lutar pelo que acredita e tem muito mais tomates que tu e eu sentados atrás dum teclado.
PS: tb é fixe desviares o assunto desta maneira tão "discreta", lol
A Carmo Afonso, grande humanista e heroína de certa esquerda, elogiava os talibans. Essa abertamente. Mas em segredo há mais. Como do Hamas igual.
Elogiar os talibans é igual a ter devoção pelos israelitas que matam todos os dias mulheres e crianças inocentes em Gaza.A Carmo Afonso, grande humanista e heroína de certa esquerda, elogiava os talibans. Essa abertamente. Mas em segredo há mais. Como do Hamas igual.
O fundamentalismo ideológico cega as pessoas.A Carmo Afonso, grande humanista e heroína de certa esquerda, elogiava os talibans. Essa abertamente. Mas em segredo há mais. Como do Hamas igual.
já sabia que se ia dizer algo do género...A Carmo Afonso, grande humanista e heroína de certa esquerda, elogiava os talibans. Essa abertamente. Mas em segredo há mais. Como do Hamas igual.
E se fosse vítima de pedofilia qualquer pessoa com mais de 18 anos seria um alvo legítimo … em qualquer parte do mundo.Se uma criança minha fosse apanhada numa merda como 8 Outubro, qualquer muçulmano seria um alvo.legitimo...em qualquer lugar do mundo
E se uma criança tua fosse apanhada por uma bala Israelita intencional na fila para a comida ou a caminho do Hospital dentro de uma ambulância? Quem é que seria um alvo legítimo?Se uma criança minha fosse apanhada numa merda como 8 Outubro, qualquer muçulmano seria um alvo.legitimo...em qualquer lugar do mundo
A Carmo é uma idiota, tal como é ainda mais idiota quem defende os genocidas que não só negam ajuda a quem vive nos escombros de uma cidade bombardeada como ainda bombardeiam todas as saídas.A Carmo Afonso, grande humanista e heroína de certa esquerda, elogiava os talibans. Essa abertamente. Mas em segredo há mais. Como do Hamas igual.
Se criança minha for apanhada a mascar folhas de coca eu vou à Colômbia e fodo-os a todos.E se uma criança tua fosse apanhada por uma bala Israelita intencional na fila para a comida ou a caminho do Hospital dentro de uma ambulância? Quem é que seria um alvo legítimo?
A tua resposta enqudra-se na tua persona: um gajo do hamas com a religião trocada.
PS: Também matavas o Madjer?
Não vale usar gente sandia como exemplo.A Carmo Afonso...
Nem na idade média o pessoal era tão "conservador" como os talibans são hoje.O fundamentalismo ideológico cega as pessoas.
Por exemplo, há pessoas ( e tu és uma delas lol) que no tópico ao lado condenam o assédio sexual (e bem) e neste tópico elogiam descaradamente o Donald Trump que tem mais de 30 acusações de assédio sexual no currículo.
Com a Carmo Afonso acontece fenómeno semelhante, no seu fundamentalismo anti-imperialista americano elogia os talibans pela resistência, ao mesmo tempo que condena os talibans pela maneira como tratam as mulheres e pelo seu conservadorismo típico da idade média.