Bora fazer um ativismo cool pela Palestina e Gaza e o caralho, mas antes vamos primeiro fazer um roteiro no Mediterrânio...os cruzeiros estão caros.Não tenho simpatia nenhuma pela Mortágua nem pela Greta, mas dizer que se estão a aproveitar para se promoverem parece-me um absurdo.
Acho que estão simplesmente a usar o facto de serem famosas para chamar a atenção para uma tragédia humanitária, tal como outros famosos fizeram a propósito de situações similares. Achas que a princesa Diana se estava a tentar promover quando fazia campanha contra as minas pessoais?
Começam em Barcelona, agora estão atracadas junto a Punta Prima em Menorca, de seguida dão um saltinho á Sardenha, aquela paragem obrigatória em Malta, ilhas gregas não podem faltar e depois vê-se se há combustível que chegue até Gaza. Se não houver, inventa-se que há mau tempo.
Olha há um desgraçado que já foi para aquela zona mostrar o pessoal que lá vive, a ajudar quem pode, a integrar-se na comunidade, a dormir em edifícios em ruínas e sem janelas, tudo isto de bicicleta...não precisou de 20% da publicidade que estas tipas tiveram.