E bem. É lá que encontra as águas mais parecidas com as do reino dele.Já, está em Sanxenxo a dar uns mergulhos.
Última edição:
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
E bem. É lá que encontra as águas mais parecidas com as do reino dele.Já, está em Sanxenxo a dar uns mergulhos.
Aqueles ui, ui foram ditos por milhões em milhões de sítios diferentes hehehehehe
Obvio...Quanto mais vejo do jogo, mais revoltado fico com a arbitragem ardilosa a que tivemos direito. Não nos podemos calar nestas situações. Quando der perda de pontos as nossas queixas vão ser recebidas como desculpa.
![]()
FC Porto faz participação disciplinar contra o Sporting pelos objetos atirados aos jogadores
Em causa os jogadores atingidos por isqueiros durante os festejos dos golos em Alvaladewww.ojogo.pt
Sporttv +Sabem de algum sitio que tenha o jogo gravado e possa rever?
Obrigado
Grande receção do Mora
Deve ser para pressionar os centrais com os 2 homens.Grande receção do Mora
Eu gostava que algum treinador explicasse a razão de defender em 442 e tentar fechar o passe para o Varela dessa forma em vez de baixar um homem e defender o Varela por trás e condicionar pelas costas
Sim, mas eles só andam ali a fechar o passe para o Varela porque não caem homem a homem em cima dos centraisDeve ser para pressionar os centrais com os 2 homens.
Se só metessem 1 dariam demasiada liberdade aos centrais.
A sério que consegues imaginar o Trincão e o Pote feitos cães a pressionar homem a homem? Eu não os estou a ver com vida nem vontade para isso.Sim, mas eles só andam ali a fechar o passe para o Varela porque não caem homem a homem em cima dos centrais
O Trincão ainda correA sério que consegues imaginar o Trincão e o Pote feitos cães a pressionar homem a homem? Eu não os estou a ver com vida nem vontade para isso.
O Maxi faz-lhes uma falta brutal do lado esquerdo, é muito bom jogador.O Trincão ainda corre
Agora aquele lado com o Pote a ver a bola e o Mangas a nunca saltar no Alberto foi de rir
O Mangas fez-me lembrar o João Mário
Até que enfim... ja devia ter sido mais cedo.![]()
FC Porto faz participação disciplinar contra o Sporting pelos objetos atirados aos jogadores
Em causa os jogadores atingidos por isqueiros durante os festejos dos golos em Alvaladewww.ojogo.pt