Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,575
1,533
Vinha agora a ouvir na tsf a Sofia e o Lobo. E pela conversa parecia que o jogo foi equilibrado e o Sporting podia perfeitamente ter empatado.. sera que viram outro jogo?? Marcamos 3 golos, mandamos uma ao poste . Eles glorificam um lance onde foram aselhas e o Alberto faz um excelente corte, mas até tenho dúvida que a bola va na direção da baliza.. e dois remades à entrada da área.. além de que o Porto consentiu, me pareceu, o dominio do Sporting para sair em contra ataque e lixa-los.. so não marcamos mais porque Samu e Gul não dão com a baliza..
Devo ter visto outro jogo!! Força Porto!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,799
27,079
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quanto mais vejo do jogo, mais revoltado fico com a arbitragem ardilosa a que tivemos direito. Não nos podemos calar nestas situações. Quando der perda de pontos as nossas queixas vão ser recebidas como desculpa.
Obvio...

Fazer como os lampiões, queixam se antes dos jogos e após os jogos que ganham como foi o caso do último

8 Fevereiro 2023
16,735
21,667
Grande receção do Mora

Eu gostava que algum treinador explicasse a razão de defender em 442 e tentar fechar o passe para o Varela dessa forma em vez de baixar um homem e defender o Varela por trás e condicionar pelas costas
Deve ser para pressionar os centrais com os 2 homens.

Se só metessem 1 dariam demasiada liberdade aos centrais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,679
226,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve ser para pressionar os centrais com os 2 homens.

Se só metessem 1 dariam demasiada liberdade aos centrais.
Sim, mas eles só andam ali a fechar o passe para o Varela porque não caem homem a homem em cima dos centrais

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,654
17,575
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sim, mas eles só andam ali a fechar o passe para o Varela porque não caem homem a homem em cima dos centrais
A sério que consegues imaginar o Trincão e o Pote feitos cães a pressionar homem a homem? Eu não os estou a ver com vida nem vontade para isso.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,679
226,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A sério que consegues imaginar o Trincão e o Pote feitos cães a pressionar homem a homem? Eu não os estou a ver com vida nem vontade para isso.
O Trincão ainda corre

Agora aquele lado com o Pote a ver a bola e o Mangas a nunca saltar no Alberto foi de rir
O Mangas fez-me lembrar o João Mário

• Like
Reações: DeZ