Bernardo Lima

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,857
67,668

Nome
Bernardo Pinto Lima

Nascimento
2008-03-26

País de Nascimento
Portugal

Nacionalidade
Portuguesa

Naturalidade
S. João da Madeira

Posição
Médio (Médio Centro)

Pé preferencial
Direito

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,439
234,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Anda embora da seleção e sexta já devia estar com a equipa A

• Like
Reações: jcmp17 e Vlk

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
416
176
esta a treinar na A neste momento com alguns outros jovens, mas o grande filósofo no banco da B nem lhe deixa ter um jogo a frente do Kaue e mandou-lhe para a bancada no ultimo jogo. so mostra quão pouco o Brandao percebe disto

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
416
176
Esses gajos metem o defesa direito dos rabolhos na lista, só na seleção que foi campeã da Europa com ele ha prai uns 5 melhores ou com mais potencial

🤷‍♂️
É que foi mesmo ridiculo. E a seleção que venceu o euro só ter 3 é ridiculo tambem. O Duarte Cunha e Rafael Quintas deviam estar la sem duvida. Até talvez o Chelmik mercia ser incluido

• Like
Reações: miguel1000

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,894
28,753
Gaia
Esses gajos metem o defesa direito dos rabolhos na lista, só na seleção que foi campeã da Europa com ele ha prai uns 5 melhores ou com mais potencial

🤷‍♂️
------------------

Se falam do benjaqui quando ele chegar ao futebol senior vai ficar sem recursos, o destaque dele é a força e a explosão na ala, mas contra jogadores de 15 e 16 anos é fácil porque tenho muitas dúvidas que ele tenha menos de 20 anos. Aliás é um padrão do seixal e arredores, do you Know what I mean?

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
416
176
------------------

Se falam do benjaqui quando ele chegar ao futebol senior vai ficar sem recursos, o destaque dele é a força e a explosão na ala, mas contra jogadores de 15 e 16 anos é fácil porque tenho muitas dúvidas que ele tenha menos de 20 anos. Aliás é um padrão do seixal e arredores, do you Know what I mean?
acreditamos mesmo que tem essa idade toda ?, parece mais velho que todos os nossos mas nao sei se isso significa ser mais velho neste caso

• Wow
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,764
13,240
acreditamos mesmo que tem essa idade toda ?, parece mais velho que todos os nossos mas nao sei se isso significa ser mais velho neste caso
Houve uma altura em que isso acontecia muito no seixal. Mas desde que o alucinado do bruno do beat pôs em duvida a idade do Renato sanches (que na altura tinha de facto 18 mas dizia-se que teria na realidade 23) devem ter parado de ir buscar catanados.
Ironicamente ou não, começou o sporting a fazer isso. vais aos juniores ou aos sub 23 dos lags e alguns dali já podiam tar a tirar doutoramento :ROFLMAO:

• Haha
Reações: DragaoDesdeDia1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,211
14,661
É que foi mesmo ridiculo. E a seleção que venceu o euro só ter 3 é ridiculo tambem. O Duarte Cunha e Rafael Quintas deviam estar la sem duvida. Até talvez o Chelmik mercia ser incluido
Chelmik não acho que mereça, mais depressa o Mide...agora o Rafael Quintas e o Duarte Cunha fora com um jogador normalíssimo como o José Neto na lista é ridículo. Nem falo do Dalot da Temu.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,439
234,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chelmik não acho que mereça, mais depressa o Mide...agora o Rafael Quintas e o Duarte Cunha fora com um jogador normalíssimo como o José Neto na lista é ridículo. Nem falo do Dalot da Temu.
Tinha que nascer 10 vezes para chegar ao Dalot