Clube dos calimeros

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,477
2,788

Só para verem o nível desta raça nojenta que são os calimeros.
Mas ainda tinhas dúvida ?
Estes e os outros são todos iguais, todos merda, sere que deviam desaparecer da face da terra.
Pena os vidros de ontem não terem caído nos cornos deste e de muitos outros

• Like
Reações: Dragao_man

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,644
151,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foram bola douro pelo sport?, o Nacional da madeira tem um Fifa world player portanto.
Clubes que se fossem tipo SCP diziam que tiveram um FIFA World Player/Ballon d'Or

Vicenza
Mighty Barrolle
São Cristovão
Cannes
Santa Cruz
Grêmio
Valenciennes
HFC Haarlem
SKA Odessa
Nancy
Scunthorpe United
Vejle
1861 Nördlingen
US Alessandria
Ferencváros
Hudderslfield Town
FK Teplice
Angers
Unión Progresista
Stoke City
Dynamo Dresden
Viktoria Plzen
Dinamo Zagreb
Lyon
Villareal
CSKA Sofia

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
603
1,161
36
Sta. M. Da Feira
Acho que já chega de falar nos jogadores do FCPorto atingidos por objetos vindos da bancada. Já não posso ouvir a comunicação social a falar disso, tem sido uma marcação cerrada ao seporte e aos seus adeptos, têm desgastado imenso a imagem do clube e dos seus adeptos, é um completo exagero a condenação feita¡¡!!

Ooooh wait, ninguém falou disso 🤔🤔

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,428
12,572
Acho que já chega de falar nos jogadores do FCPorto atingidos por objetos vindos da bancada. Já não posso ouvir a comunicação social a falar disso, tem sido uma marcação cerrada ao seporte e aos seus adeptos, têm desgastado imenso a imagem do clube e dos seus adeptos, é um completo exagero a condenação feita¡¡!!

Ooooh wait, ninguém falou disso 🤔🤔
E enquanto formos mansos na maneira como recebemos a CS no Dragão, nada mudará. Até me dá vómitos ver os portistas no Dragão responder à CS com tanta elegância e educação.

Estas vitórias também dão gozo para ver a escumalha da CS com um melão gigantesco! :giggle:

Ontem revi o momento dos nossos golos na cmtv e a cara do Marco (só se for a pagar é que) Pina, é priceless... aconselho a verem. :ROFLMAO:

Última edição:

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,691
1,316
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vamos ter o William ao nível do Otávio? Aquele ódio que os nosso rivais tem por um jogador diferenciado...