Só para verem o nível desta raça nojenta que são os calimeros.
Mas ainda tinhas dúvida ?![]()
Diz isso quem tem o Pote, Matheus Reis e Nuno Santos...![]()
O Pote provocou o William qual é a cena?![]()
Não pisou na cabeça logo é um porco.![]()
Foram bola douro pelo sport?, o Nacional da madeira tem um Fifa world player portanto.Tomem lá títulos internacionais
![]()
Clubes que se fossem tipo SCP diziam que tiveram um FIFA World Player/Ballon d'OrForam bola douro pelo sport?, o Nacional da madeira tem um Fifa world player portanto.
Oh... é só look "sapatona"!!E este com o top de ser um tremendo azeiteiro.
E o Pastilhas tambémForam bola douro pelo sport?, o Nacional da madeira tem um Fifa world player portanto.
Curiosamente eles tiveram o Mangas versão espanhola há um par de anos, o Bellerin.Oh... é só look "sapatona"!!![]()
E o Andorinha.E o Pastilhas também
E enquanto formos mansos na maneira como recebemos a CS no Dragão, nada mudará. Até me dá vómitos ver os portistas no Dragão responder à CS com tanta elegância e educação.Acho que já chega de falar nos jogadores do FCPorto atingidos por objetos vindos da bancada. Já não posso ouvir a comunicação social a falar disso, tem sido uma marcação cerrada ao seporte e aos seus adeptos, têm desgastado imenso a imagem do clube e dos seus adeptos, é um completo exagero a condenação feita¡¡!!
Ooooh wait, ninguém falou disso![]()
Não deixa de ser irónico que ele se chame Mangas e tenha a pinta de um gajo que usa quase sempre aquelas camisolas interiores caviadas mas sem nada por cima e por isso sem... mangas!o Mangas ja se levantou?