Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,356
4,624
30
Porto
O primeiro golo é poesia coletiva. Que jogada, que golo!

Há quantos anos não víamos um jogo, no lidl, a ter momentos de banho de bola como este?

Cada vez mais apaixonado, entusiasmado de novo e sempre ansioso pelo próximo jogo. Merecemos ser felizes, malta!

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
568
787
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Já devíamos ter falado na falta da demonstração de que o golo deles foi regular. É algo que já não se vê. Tenho muitas dúvidas de que o seja e, na mesma medida, que tenha sido verificado, o que, a confirmar-se, é um absurdo.
Mas foi. no momento do passe, tens os nossos dois centrais com um dos pés bem dentro da área (mais o Bednarek), colocando o mangas em jogo.

• Like
Reações: SA e Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,918
7,514
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas foi. no momento do passe, tens os nossos dois centrais com um dos pés bem dentro da área (mais o Bednarek), colocando o mangas em jogo.
Mas o do Sporting está inclinado para a frente. Fiquei com dúvidas, muito apertado, e achei uma decisão demasiado rápida. Não é habitual serem tão rápidos. E ainda não foi demonstrado, tanto quanto sei.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
457
772
Este jogo foi tão bom que o Pote a meio do jogo até disse ao William a quantos pontos o Sporting ia ficar do Porto no fim do jogo. Gostei da humildade do rapaz.

• Haha
Reações: brazuca

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
568
787
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Mas o do Sporting está inclinado para a frente. Fiquei com dúvidas, muito apertado, e achei uma decisão demasiado rápida. Não é habitual serem tão rápidos. E ainda não foi demonstrado, tanto quanto sei.
Pois, aí tens toda a razão. Exigia-se a colocação das linhas.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
568
787
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Bem, ainda a reabituar-me a este nosso novo normal, de equipa que aponta a tudo!
Claro que ainda há bastante para melhorar, tanto a nível colectivo como individual, mas carago, que orgulho nesta equipa, nesta equipa técnica, nesta direcção!! Feliz por estarmos a percorrer o caminho certo, com vontade, seriedade e acreditar.

Claramente vamos ter que tomar uma posição mais dura, em momento oportuno, para pôr cobro a esta palhaçada das arbitragens. É ridículo a forma como se inclina um campo e parece que está tudo normal. Então as faltinhas assinaladas no tempo dos descontos e do regresso a casa, enfim...era de acertar o passo ao padreco.

Última nota para o Alberto, que alegria que é ver a forma como genuinamente festeja um corte crucial no primeiro tempo, depois de uma recuperação defensiva brutal, como festeja, como um adepto, o nosso primeiro golo! Posso dizer que isto é ser Porto? 💙 💙 :dragão

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,016
5,048
Por ai

cada vez gosto menos destes artistas....a falta de respeito vem lá de cima, mas estes aprendem rápido

Estado
Não está aberto para novas respostas.