E o Varela que não corra pela vida que o Pablito baratito está já ai
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Com o Varela assim não dá hipótesesE o Varela que não corra pela vida que o Pablito baratito está já ai
O Varela está a jogar muito, cabem todos, o que se quer é isso, todos em brasa a jogar bem.E o Varela que não corra pela vida que o Pablito baratito está já ai
O Varela neste momento é titular.Com o Varela assim não dá hipóteses
Tem corrido como um cão esfomeado a todas as bolas
Como disse o William, "pé no chão", toda a Flash com o William foi uma classe do que é ser Porto, estar numa equipa e de saber que o Pepê está à frente... mas atenção PepêIsto é o Porto! Continuar assim, sempre humildes e a trabalhar mais e mais…. Orgulho… vamooooooos🤍
![]()
É o nosso Destino! Temos de estar todos juntos!Sabem uma coisa mais meninos ?
O FCPorto é eterno caralho !! Pode demorar , pode ser difícil, mais difícil que para outros , mas o nosso destino é vencer ! Vamos ser campeões!! Não é bazófia nem de perto , é a realidade !!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Mas ainda me fez acelerar as batidas do coração com aquele 1-2... era só desviar um 'cadito naquele momento que o Suarez da Wish mandava para a estratosfera!Eu, como maior atacante do Nehuen Perez, assumo aqui, perante o portal dos dragões, que o rapaz fez um grande jogo, e foi o nosso melhor central.
É tão bom perder a razão quando é a favor nosso grande amor, FCPorto
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Mangas 0 (mas agita muito bem aquele mullet ao longo dos 90 minutos), Trincão... não trincou nadinha, Pote... onde andas?Estou a rever agora na spprtv+ . Nao tinha visto a primeira parte...
Não entrámos muito bem.
Mangas é bluff, o Suarez é muito bom jogador
MesmoEste corte do Alberto aos 20’ após uma burrice todo tamanho do Moura… JAZUZ
Eu espetava um beijo no gajo, se tivesse oportunidade disso, depois desse lance. CA P*** DE CORTE!Este corte do Alberto aos 20’ após uma burrice todo tamanho do Moura… JAZUZ
Tem que ser sempre assim.Há muitos anos que não havia um scp FCPorto, com os dois equipamentos principais.
Fez mesmo grande jogo.Eu, como maior atacante do Nehuen Perez, assumo aqui, perante o portal dos dragões, que o rapaz fez um grande jogo, e foi o nosso melhor central.
É tão bom perder a razão quando é a favor nosso grande amor, FCPorto
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Acho os processos demasiado decalcados do Sporting Amorim pré Gyökeres, sempre à procura de uma variação longa.Nota se que o sporting tem os processos bem enraizados. Muita mobilidade na frente.
Não percebo as críticas ao Borges... sinceramente. Parecem bem trabalhados.
A questão Quenda deve ser decisão acima dele