Vocês têm a noção que em alvamerda vai ser o roubo do século? De forma alguma nos podem deixar embalar...
![]() |
FC Porto 4 |
Casa Pia AC 0 |
![]() |
Aug 24, 2025 at 06:00 PM |
Posso dizer que não fiquei completamente satisfeito?
O futebol apresentado ontem era para terminar com uma cabazada daquelas à antiga. Foi muito muito bom. Quer dizer, até se desmontar o meio campo e defesa. A partir daí ficou um bocado de anarquia e resquícios da época passada.
Sim, isso percebi perfeitamente, ainda para mais com o critério ridículo de distribuição de amarelos, quando nas divididas até deixava normalmente o jogo correr. O que ficou presente para mim é que as segundas linhas (tb por causa das lesões) estão bastante mais abaixo do que seria expectável/desejável.Caro forista, o jogo passou a ser outro quando ficamos com três jogadores amarelados e a jeito para não irem a almerdade !!! Farioli esteve bem em precaver esse assalto premeditado.
A realidade é que andam de cú apertado com este "novo" FC PORTO !!!
![]()
E andaram aqui alguns a defender o gajo e a dizer que o gajo era portista, e eu acreditei.Achei maravilhoso ver o treinador do Casa Pia a reclamar com os nossos apanha-bolas com o resultado em 3-0. O tal que falou nos 100 milhões gastos por nós e que na conferência de imprensa disse que veio para ganhar... com dois autocarros estacionados e a perder tempo aos 10 minutos.
Nem que o jacaré tussa e deixo já aqui o resultado:Vocês têm a noção que em alvamerda vai ser o roubo do século? De forma alguma nos podem deixar embalar...
Isso tem que estar a ser compilado, e começar a denunciar tudo o que se passa nesta podridãoMais uma vez um grande jogo da nossa equipa e um péssimo jogo da equipa de arbitragem. Os amarelos só caiam para o nosso lado, para além do penálti nítido por braço na bola. Terceiro jogo a ser gamados.
Já o ano passado desbloquearam o jogo com um penalti à tugão.Vocês têm a noção que em alvamerda vai ser o roubo do século? De forma alguma nos podem deixar embalar...
Hoje em dia há multiplos meios para confirmar uma presença, SMS, APP, E-mail, Web, etc.Confirmação de presença não faz qualquer sentido por dois motivos, primeiro não garantia que o lugar fosse ocupado, podias confirmar a presença e mesmo assim não ir ao jogo, segundo, o adepto que gastou o dinheiro a comprar os lugares ainda ficar com a responsabilidade de se lembrar de confirmar a presença de algo que já pagou seria o cúmulo.
A ideia como está neste momento é a mais sensata, se o adepto quiser, liberta o lugar.