![]() |
FC Porto 4 |
Casa Pia AC 0 |
![]() |
Aug 24, 2025 at 06:00 PM |
Será que vai?Não nos podemos esquecer disso , é uma equipa nova e treinador novo , está tudo em construção, vai correr mal em algum jogo e aí temos que apoiar, de acordo.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Já não me lembrava de ouvir o Dragão tão alegre, faço minhas as tuas palavras. Pareceu-me que esmoreceu (pelo som na tv) ali uns minutitos (pouco tempo) mas foi para o pessoal recuperar a voz para o resto, faz parte é como a equipa circular a bola mais atrás.Que o entusiasmo que se sentiu nas bancadas não esmoreça ao primeiro resultado menos positivo ou à primeira exibição menos conseguida.
Para quem como eu, acompanha à distância, foi uma alegria imensa ouvir o ambiente vindo do estádio. Aquela energia que contagia e que faz toda a diferença. Que continue sempre assim, porque a equipa sente e precisa desse apoio.
Penso que tinha algo que ver com o anúncio da apresentação da equipa feminina no próximo domingo no Dragão.Afinal, qual era a surpresa?
Quase na mouche.Venho do futuro só para vos descansar: vira aos 2 e acaba aos 4. O Mora marca o último!![]()
Mora fazer mais de 12minAfinal, qual era a surpresa?
Cabe-nos continuar a orgulha-lo.Onde estiver, o nosso grande Jorge Costa estará muito contente e orgulhoso com o que estamos a assistir.
Em 2 ou 3 jogos é capaz de ter percebido o que outros durante anos não queriam perceber.O Farioli ja percebeu o tugao, todos os amarelados sairam e rapido,….
As substituições pelos amarelos também levaram à quebra no rendimento da equipa.Jogo resolvido numa excelente primeira parte. As estatísticas não mentem, foi um amasso total.
A segunda parte foi mais de gestão, mas houve alturas em que sinto que relaxámos demasiado.
O árbitro estava filadinho para isso, fosse o Viktor, o Jan, o William (se fossem os três o gajo até ia estourar o guito todo para um bar de alterne qualquer)Se o treinador não tira os amarelados, provavelmente íamos a Alvalade sem o Froholdt ou o Bednarek.
Agora além de pensar nos adversários temos que gerir o árbitro. Marcar 2.0 muito cedo fez com que o trabalho do árbitro fosse estragado e aí teve de tentar a sua sorte de outra forma. Ainda assim não foi muito bem sucedido.O árbitro estava filadinho para isso, fosse o Viktor, o Jan, o William (se fossem os três o gajo até ia estourar o guito todo para um bar de alterne qualquer)
Foi fantástico e estava constantemente a fazer sinais para a zona da defesa para como se deveria recomeçar o jogo.Quem também fez uma belíssima exibição, mesmo sem marcar, foi o Luuk. Deu imenso jogo aos companheiros.
Claro, mas neste caso pareceu-me mais um baixar de ritmo em demasia e não falta do nosso loirinho.As substituições pelos amarelos também levaram à quebra no rendimento da equipa.
E temos que nos preparar porque provavelmente há um Porto com Viktor e sem Viktor