Sim mas ainda assim, acho que vai preferir começar com a equipa taticamente mais sólida e guardar essa explosividade para a segunda parte.Mas este é mais explosivo para campo aberto
E o lateral destes vai ser o Mangas. Quer dizer às tantas o Borges mete lá o porco reis
Eu disse cepo? Mostra. Se disse então é que realmente não tava bem.Então o William não era cepo?
Por acaso um aparte, até está a jogar melhor do que eu pensava, tendo em conta que vem de quase 1 ano de lesão e treinado por aquele coneO Gonçalo se tivesse o físico e a velocidade do William mantendo o nível de execução que tem parado, estava na A
Se
Se
Se
NãoE renovar? 2 milhões por época?
Mas o potencial tá lá como no nosso novo lateral direito. Brandão tá estragando os jogadores e isso sabes bem. Próximo é o Bernardo Lima.O Gonçalo se tivesse o físico e a velocidade do William mantendo o nível de execução que tem parado, estava na A
Se
Se
Se
Perfect...assim Pepê não renova.Farioli:
"O William Gomes provou que pode ser titular. Não sou o único a gostar do perfil dele, basta observarem os adeptos. Também serve de exemplo."
É sempre necessário 2 jogadores para cada posição...Perfect...assim Pepê não renova.
O Pepê se fizer uma época decente não só não é vendido a custo zero como ainda pode render uns 25M. Internacional brasileiro e titular do FC Porto. Acho por bem o Porto defender a sua posição negocial e não andar a fazer negociações à queima roupa. E se essa transferência mesmo assim não acontecer o Pepê na pior das hipóteses é um suplente de alguma qualidade.Clima de festa mas eu não resisto; é criminoso estar a pensar renovar o contrato de um jogador até aos 32 anos para tapar este jogador..
Percebo, não sair a zero, mas o jogador em questão (28 anos) ainda tem mais dois anos de contrato.
Renovar por 1 + 1 de opção e pronto..sem prémio de assinatura nem aumento salarial, como é fucking obvious..espero eu.
Não falam num Egeli? Esse e William pra direita e Mora e Borja pra esquerda.É sempre necessário 2 jogadores para cada posição...
Tirar o Mora e por William. Das maiores barbaridades que vi por aqui.
Tu falhas com estilo. Tiro-te o chapéu porque não é fácil falhar tanto com tanta consistência.Tirar o Mora e por William. Das maiores barbaridades que vi por aqui.
Sabes que nesse jogo o William entrou pro lado esquerdo enfim. Deves ter algum problema para não leres que Mora a extremo esquerdo e William a extremo direito.Tu falhas com estilo. Tiro-te o chapéu porque não é fácil falhar tanto com tanta consistência.
Falso. O William nem saiu do banco. Saiu o Mora e entrou o Eustáquio.Sabes que nesse jogo o William entrou pro lado esquerdo enfim. Deves ter algum problema para não leres que Mora a extremo esquerdo e William a extremo direito.
No jogo que ele disse sim.Falso. O William nem saiu do banco. Saiu o Mora e entrou o Eustáquio.