FC Porto
4
Casa Pia AC
0
Aug 24, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,677
4,545
O Eustáquio está completamente desligado. Nem parece dele. Não é o maior artista da sala mas sempre foi um gajo ligado ao jogo e hoje está amorfo.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,462
14,395
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Ontem o Mora era um jogador do caralho, hoje continua a ser e amanhã vai ser ainda melhor.
O que ele precisa agora é de sossego, tempo para mostrar o seu jogo em campo e um treinador-mentor que o ajude a mostrar todo o ENORME talento que tem.

O resto: os holofotes, as capas, os comentadeiros nojentos que inventam e alimentam polémicas só para se sentirem relevantes, toda essa merda é ruído.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,744
10,454
Pois mas não podemos de forma alguma formar uma equipa para jogar em prol de um jogador.
Eu sei. Mas não acho que se deva afirmar que ele está a jogar contrariado porque está a jogar numa zona que não está habituado e a ter um mau jogo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,329
84,986
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Clássico condicionou muita a 2a parte

Grande primeira parte

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,358
25,027
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E é isto que o dso e o Mendes conseguiram. Desestabilizar o jogador e criar esta duvida nos adeptos.
Não sejam inocentes.
Isso tou eu cansado de repetir , ainda hoje ou ontem fiz um post igual ao teu.
Só que eu tou aqui sempre na brincadeira.
O post do amuadinho foi na brincadeira a por lenha na fogueira.

• Like
Reações: Vlk

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,613
9,923
Conquistas
1
Afinal o Mora é um empecilho sobrevalorizado

Ainda bem que os outros não precisam de desvalorizar os nossos jogadores, ainda para mais da formação, os próprios adeptos tratam de.o fazer
Nunca pensei assistir a uma fase em que os adeptos desejam a saída de um dos seus jogadores da formação com maior potencial. "O melhor que nos podia acontecer era a saída do Mora pela cláusula". Damn.

Estado
Não está aberto para novas respostas.