ui! Estás a brincar certo?De Jong não está a jogar o que muitos esperam. É pena, será mais para colocar experiência nos jovens valores, mas na minha opinião não espero nada deste jogador.
ui! Estás a brincar certo?De Jong não está a jogar o que muitos esperam. É pena, será mais para colocar experiência nos jovens valores, mas na minha opinião não espero nada deste jogador.
De facto o Zaidu tem a capacidade de complicar o que é fácil. Tem alguns pormenores mas é tão infantil por vezes que não dá para confiar.Não, não joga. É um aborto futebolístico e uma autêntica comédia como alguma vez vestiu as nossas cores.
Desculpa, mas só quem só acompanha a bola ou os golos (e assistências) é que é capaz de dizer uma asneira dessas!De Jong não está a jogar o que muitos esperam. É pena, será mais para colocar experiência nos jovens valores, mas na minha opinião não espero nada deste jogador.
Sendo sem querer e a bola já sendo um remate à baliza enquadrado, golo de Alberto.Foi dado ao Alberto no estádio mas o Nehuen desvia com o calcanhar sem querer
Pareceu-me pelo menos
Por acaso ,não foi há muito tempo. AVS - Porto o ano passado no hattrick do Samu. Aí até foste a ganhar por 4 para o intervalo.Alguém sabe qual foi o último jogo em que fomos para o intervalo a ganhar 3-0?
Certo.A primeira metade de 21/22 rivaliza, esmagámos tudo até o Diaz sair. Então aquele dois clássicos seguidos contra os orcs foram mel.
O homem tá a jogar bem, não inventem só porque ainda não teve oportunidades de golo.De Jong não está a jogar o que muitos esperam. É pena, será mais para colocar experiência nos jovens valores, mas na minha opinião não espero nada deste jogador.
Mas o De Jong deve precisar de minutos nas pernas.. é um risco mas ele não beneficia nada de não jogar neste momento.Sim. Há que começar a preparar o próximo jogo.
Por mim protegia já o Luuk de Jong. Não convém abusar da sorte.
Era o típico jogo que chegavamos ao intervalo a zeros e a reclamar que as equipas contra nós fazem anti jogo e montam autocarros.O adversário é fraquinho, mas fdx estamos a jogar muito. Podíamos ter metido cinco batatas lá dentro, e o casa pia completamente manietado, nem sequer conseguiu assustar. Grande primeira parte! Quero uma segunda parte igual sff.
acho piada, dizer que no golo do William o gajo dizer que os tipos do casa pia deviam ter sido mais agressivos..Nuno coelho
Já temos minutos suficientes para entender o futebol que estamos a praticar e a participação do De jong. Não é preciso mais evidências, tem o seu papel, é tipo aquele papel invisível que permite aos restantes brilharem e marcarem golos. Não acredito que este jogador decida algum jogo, mas acredito que é importante na dinâmica da equipa e na substituição de SAMU.Disparate
A lateral e nem 2 jogos completos teve.Nessa altura chegou um tal de William Gomes lateral.
Este que é extremo é craque.
Não podia errar mais no treinador.Imagino o gozo que isto deve estar a dar ao AVB…há 2 meses estava ele (e nós) a desesperar com as nossas exibições no Mundial, isto sim é trabalho bem feito!