Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,729
5,827
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
De Jong não está a jogar o que muitos esperam. É pena, será mais para colocar experiência nos jovens valores, mas na minha opinião não espero nada deste jogador.
Desculpa, mas só quem só acompanha a bola ou os golos (e assistências) é que é capaz de dizer uma asneira dessas!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,954
16,090
22
De Jong não está a jogar o que muitos esperam. É pena, será mais para colocar experiência nos jovens valores, mas na minha opinião não espero nada deste jogador.
O homem tá a jogar bem, não inventem só porque ainda não teve oportunidades de golo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,647
16,718
Sim. Há que começar a preparar o próximo jogo.
Por mim protegia já o Luuk de Jong. Não convém abusar da sorte.
Mas o De Jong deve precisar de minutos nas pernas.. é um risco mas ele não beneficia nada de não jogar neste momento.

19 Julho 2018
4,944
10,744
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O adversário é fraquinho, mas fdx estamos a jogar muito. Podíamos ter metido cinco batatas lá dentro, e o casa pia completamente manietado, nem sequer conseguiu assustar. Grande primeira parte! Quero uma segunda parte igual sff.
Era o típico jogo que chegavamos ao intervalo a zeros e a reclamar que as equipas contra nós fazem anti jogo e montam autocarros.

Muito andamento de todos, incrível.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
271
346
Já temos minutos suficientes para entender o futebol que estamos a praticar e a participação do De jong. Não é preciso mais evidências, tem o seu papel, é tipo aquele papel invisível que permite aos restantes brilharem e marcarem golos. Não acredito que este jogador decida algum jogo, mas acredito que é importante na dinâmica da equipa e na substituição de SAMU.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,980
221,220
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E aquela saída de bola que o William à confiança bate uma bola pelo meio do campo e o Borja simula para o Zaidu?

Isto é outra coisa
Grande nível para 1 mês e pouco de trabalho

• Like
Reações: Massive e jcmp17