Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,676
10,511
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Bednarek tem bolas à queima que um Otávio até tropeçava e ele pára com o peito, roda, simula passe, sai a jogar

Quando se tem categoria, é outra coisa
A diferença entre o Bednarek e o Otávio é como do vinho bom para a água choca!

krypton

Superior
21 Julho 2016
36
31
Não, não joga. É um aborto futebolístico e uma autêntica comédia como alguma vez vestiu as nossas cores.
Compreendo o que dizes, mas só o facto de não estar a tomar más decisões (pelo menos neste jogo) é sinal do trabalho que a equipa tem feito com o nosso novo líder.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,053
221,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boa 1 parte.
Grande golo do William. Este 3 foi dado ao nehuen ou o Alberto? Onde estou não consigo ouvir bem.

Gerir bem na 2 parte tentando marcar mais. Acho que está jogo para o Mora ter uma meia horinha, moura para ganhar ritmo também.

Vamos Porto!
Foi dado ao Alberto no estádio mas o Nehuen desvia com o calcanhar sem querer

Pareceu-me pelo menos

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,791
6,225
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Que bom caralho. É tao bom ! Actualmente sinto o mesmo que sentia com villas boas , sabia que ia ganhar não sabia era por quantos. Fds transpira se vontade em fazer bem as coisas e quando assim é tudo fica mais fácil. Estamos a ser muito PORTO

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Vírgulas, mais uma vez as vírgulas.

• Haha
Reações: Tails

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,826
72,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora uma pergunta séria.

Sem então estes reforços que foram uma ótima adição, o quão melhor deveria ter sido o Anselmi na vossa opinião?
Faria bem melhor do que fez o ano passado. Com melhores jogadores teria mais possibilidades de melhorar o jogo. Mas o modelo dele não é o ideal para o nosso clube.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,122
9,707
O NGC está de volta, que maravilha.
Segurança, pressão, intensidade, belíssimos golos, que maravilha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,872
11,276
Exibições convincentes, resultados robustos , equipa motivada e sempre em alta rotação.
Tudo ingredientes para estar confiante numa época de sucesso.
Em Alvalade vamos ter o primeiro grande teste .
se for 11x11 temos tudo para uma vitória e a equipa levavar vôo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,897
24,461
34
Vila Das Aves
Na primeira época do Sérgio Conceição a treinador também se jogou bem. Não dá para comparar com esta época actual que só vai com dois jogos e meio.
O que o colega forista quis certamente dizer, foi que já não se via um início de época onde a equipa já joga como se estivéssemos á 20a jornada.

É o que também sinto, mesmo nos anos em que jogamos bem com o Sérgio, os inícios eram sempre um pouco aos empurrões.