![]() |
FC Porto 4 |
Casa Pia AC 0 |
![]() |
Aug 24, 2025 at 06:00 PM |
Compreendo o que dizes, mas só o facto de não estar a tomar más decisões (pelo menos neste jogo) é sinal do trabalho que a equipa tem feito com o nosso novo líder.Não, não joga. É um aborto futebolístico e uma autêntica comédia como alguma vez vestiu as nossas cores.
Foi dado ao Alberto no estádio mas o Nehuen desvia com o calcanhar sem quererBoa 1 parte.
Grande golo do William. Este 3 foi dado ao nehuen ou o Alberto? Onde estou não consigo ouvir bem.
Gerir bem na 2 parte tentando marcar mais. Acho que está jogo para o Mora ter uma meia horinha, moura para ganhar ritmo também.
Vamos Porto!
Vírgulas, mais uma vez as vírgulas.Que bom caralho. É tao bom ! Actualmente sinto o mesmo que sentia com villas boas , sabia que ia ganhar não sabia era por quantos. Fds transpira se vontade em fazer bem as coisas e quando assim é tudo fica mais fácil. Estamos a ser muito PORTO
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Faria bem melhor do que fez o ano passado. Com melhores jogadores teria mais possibilidades de melhorar o jogo. Mas o modelo dele não é o ideal para o nosso clube.Agora uma pergunta séria.
Sem então estes reforços que foram uma ótima adição, o quão melhor deveria ter sido o Anselmi na vossa opinião?
Era capaz de citar o José Cid:Alguém sabe qual foi o último jogo em que fomos para o intervalo a ganhar 3-0?
Ouvi dizer que as casas de banho do Dragão estão uma nojice… tanta gente de pau feito que fica difícil apontar para o urinolCaralho, os homens e as mulheres todos tesos nos corredores do dragão.
Obrigado Farioli
A primeira metade de 21/22 rivaliza, esmagámos tudo até o Diaz sair. Então aquele dois clássicos seguidos contra os orcs foram mel.Sinceramente, não me lembro de ver o nosso Porto a jogar desta forma.
Tem mais de 10 anos à vontade.
Que grande primeira parte
Tranquilo, não se notaA tentar esconder uma erecção no setor 2 do Dragão.
Ele não sabia maisAgora uma pergunta séria.
Sem então estes reforços que foram uma ótima adição, o quão melhor deveria ter sido o Anselmi na vossa opinião?
O que o colega forista quis certamente dizer, foi que já não se via um início de época onde a equipa já joga como se estivéssemos á 20a jornada.Na primeira época do Sérgio Conceição a treinador também se jogou bem. Não dá para comparar com esta época actual que só vai com dois jogos e meio.
ui! Estás a brincar certo?De Jong não está a jogar o que muitos esperam. É pena, será mais para colocar experiência nos jovens valores, mas na minha opinião não espero nada deste jogador.
De facto o Zaidu tem a capacidade de complicar o que é fácil. Tem alguns pormenores mas é tão infantil por vezes que não dá para confiar.Não, não joga. É um aborto futebolístico e uma autêntica comédia como alguma vez vestiu as nossas cores.