Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
314
844
Não me acredito em nada destas paneleirices, e se porventura o Mora quisesse dar de solas porque não aguenta começar uma época no banco do FCP então siga.

• Like
Reações: Mário Jardel

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,301
3,613
43
Faro
Se o Mora for para a Arábia é caso para de fazer um minuto de silêncio
O futebol fica de luto
Verdade.
Mas a acontecer essa transferência, não tenho dúvidas que será uma ponte para daqui a 1/2 anos estar a ser transferido de volta para a Europa. O dinheiro tem de se mover.....

• Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
A ser verdade:
Desportivamente é péssimo para o rapaz.
Rapidamente volta a um big europeu, como alguém disse antes

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,278
2,656
Se baterem a cláusula e ele quiser ir não há nada a fazer.

70M são 70M. Era só a maior venda da história do clube.

As pessoas precisam de ter um bocado mais noção.
Eu acho que, quem diz que preferiria vê-lo por cá, diz porque é pena ver um craque como ele sair.
Um craque com um futebol bonito e que ainda por cima é da formação.

E o facto de, caso ele saia agora (não me acredito nada), fica a ideia que poderíamos tê-lo visto a espalhar magia com as nossas cores, enquanto rendia desportivamente, e depois sairia na mesma pelo mesmo valor.

Eu falo por mim, o futebol moderno está muito secante mas é à custa de gajos talentosos como o Mora, Yamal (etc) que ainda vale a pena ver futebol.
E é claro que eu prefiro ganhar a jogar de maneira mais pragmática do que perder a jogar "bonito", mas também é verdade que se eu via muito futebol há 20 anos atrás e agora vejo o NGC e nada mais, é porque cada vez mais falta espetáculo neste desporto.

Eu acompanho outros desportos e não "preciso" do futebol para me entreter, não sou fanático mas gosto do NGC.
E se pudermos juntar o útil ao agradável, nem que seja por uma época apenas, tanto melhor.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,563
14,262
Eu acho que, quem diz que preferiria vê-lo por cá, diz porque é pena ver um craque como ele sair.
Um craque com um futebol bonito e que ainda por cima é da formação.

E o facto de, caso ele saia agora (não me acredito nada), fica a ideia que poderíamos tê-lo visto a espalhar magia com as nossas cores, enquanto rendia desportivamente, e depois sairia na mesma pelo mesmo valor.

Eu falo por mim, o futebol moderno está muito secante mas é à custa de gajos talentosos como o Mora, Yamal (etc) que ainda vale a pena ver futebol.
E é claro que eu prefiro ganhar a jogar de maneira mais pragmática do que perder a jogar "bonito", mas também é verdade que se eu via muito futebol há 20 anos atrás e agora vejo o NGC e nada mais, é porque cada vez mais falta espetáculo neste desporto.

Eu acompanho outros desportos e não "preciso" do futebol para me entreter, não sou fanático mas gosto do NGC.
E se pudermos juntar o útil ao agradável, nem que seja por uma época apenas, tanto melhor.
A questão é mesmo essa, e prefiro ver sair o Mora mais barato do que se enterrar na Arábia.

Agora se é aquela fonte acima Omar não sei quantas, não faz sentido ele ter 5 vezes mais gostos que seguidores. Conseguiu viralizar.

• Like
Reações: Bitaites

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
169
167
Porto, Portugal
Jogar a titular e em 2 anos saltar para um PSG ou continuar a suplente? Para não falar de que em 1 ano faz o seu mealheiro. Para o Mora a escolha é fácil.

O Porto se tiver uma oferta de 70M é vender.

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
24
17
39
Porto
A questão é mesmo essa, e prefiro ver sair o Mora mais barato do que se enterrar na Arábia.

Agora se é aquela fonte acima Omar não sei quantas, não faz sentido ele ter 5 vezes mais gostos que seguidores. Conseguiu viralizar.
Aqui já fala no Mendes mas não consigo abrir a notícia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,563
14,262

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
425
567
O Mora não está a criar nenhuma novela. Entrou no último jogo e jogou como sempre. Aposto que o Farioli não tem nenhuma razão de queixa do comportamento do Mora.
Pois. Alguns queixam-se de novelas mas depois entram em narrativas sem sentido sobre o Mora ser um problema no balneário como se não fosse perfeitamente normal um miudo de 18 anos ficar triste por não jogar e ser suplente sobretudo depois de estar habituado- e com todo o mérito- em ser titular.
Outra coisa completamente diferente é isso ser um problema para o balneário, o treinador ou o Clube.
Aliás quando entrou mostrou uma vez mais que tudo faz para ajudar a equipa.

Este tipo de discussão é perfeitamente normal quando boa parte ou a maioria dos adeptos e sócios acha, porque tem direito a isso, que o Mora é melhor que alguns titulares mesmo nas posições em que estão a jogar. O jogador não vai destabilizar por ler que há quem o continue a acarinhar certamente.

Agora, o mais importante é a equipa ganhar e se o Mora puder ainda tornar-se ainda melhor e com outras valências tanto melhor.

Mas a nossa satisfação e entusiasmo por estarmos a ganhar e a jogar bem não deve toldar o nosso juízo critico.