Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.61 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
755
618
nao se pode elogiar um jogador? ele é o melhor jogador do Plantel.. e o mister tem de encontrar lugar pra ele no 11... é uma grande dor de cabeça mas ele tem de a resolver
Para já está resolvida. Não sei qual é o drama.

A mim parece-me fangirl-ismo a mais.

Será titular quando for titular, e ficará no banco quando tiver de ser.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,760
7,420
nao se pode elogiar um jogador? ele é o melhor jogador do Plantel.. e o mister tem de encontrar lugar pra ele no 11... é uma grande dor de cabeça mas ele tem de a resolver
Toda a gente sabe o que é o Mora. O mister tem é que ganhar os jogos, a jogar bem se possivel. O resto é treta da CMTV.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Um jogador como o Borja não pode estar no banco. Um cão de caça, só com olhos para a baliza não pode ficar no banco neste sistema. Pode falhar 50 vezes, mas levanta e come a relva até a ter outra vez, e volta o mesmo ciclo, até elas começarem a pegar. Quando começarem a pegar e a confiança aumentar, aí amego..
O mora vai ter o seu espaço, vai ser muito importante mas muita calma no que querem fazer dele neste momento e na minha opinião o farioli está a fazer o que tem que ser feito. Amadurecer, na sombra, não alimentando as novelas.
Nao sei se para as funções que queremos para aquela posição, um “cão de caça” seja mais indicado, prefiro um jogador mais criativo e que faça a diferença perto da área adversária. Nunca tinha visto o Borja a jogar, mas não me tem entusiasmado, e vendo Mora no banco, fico-me a questionar.

• Like
Reações: Karadavis

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,273
2,645
O Borja pelo que deu nestes 2 jogos tem mais é que continuar a titular. O único que dou de barato, por AINDA não estar na sua plenitude é o gabri. E mesmo esse tenho dúvidas. Mas o treinador é que sabe. Ou será que também achas que o gabri aceitou vir para cá com a garantia de ser titular, ainda por cima ficar com a camisola 10, em todos os jogos?
Eu acho precisamente o contrário.
O Borja teve um jogo mediano contra o VSC e hoje foi uma nulidade no ataque, que é onde ele deveria ser melhor.
É muito trapalhão, não remata quando deve, não faz grandes passes, não estou nada impressionado com ele.
Preferiria muito mais o William que é mais confiante e mais pragmático.

Vamos ver como é que os jogadores evoluirão com o tempo mas termos extremos que defendem bem e atacam mal, é como termos defesas que atacam bem e defendem mal. Um extremo tem de ser, acima de tudo, bom a atacar. E o Sainz não tem sido.
E é essa parte que me faz confusão, porque o pessoal dá-lhe todas as desculpas para fazer jogos medíocres porque ganhamos os dois jogos de maneira fácil.
Não foi às custas dele, tenho a certeza.

Para já, enquanto tudo corre às mil maravilhas, o Farioli é o novo Guardiola e o Sainz é um Ribery mas quando as coisas correrem menos bem (espero que não mas momentos desses são inevitáveis para qualquer equipa) eu quero ver o pessoal a defender o treinador, o Sainz, o Gabri e a deitar a culpa nos que não jogam.

Este fórum é perito em gajos que têm muitas certezas.
Nunca me vou esquecer de "toda a gente" rezar para que o Ivan Jaime viesse para o NGC e agora ninguém o quer.
Não sei nem espero que seja o caso de nenhum dos nossos jogadores.

Mas vou ficar atento quando jogarmos menos bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entrou bem
Aquela bola para finalizar é difícil e até finalizou bem mas não entrou

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,760
7,420
Eu acho precisamente o contrário.
O Borja teve um jogo mediano contra o VSC e hoje foi uma nulidade no ataque, que é onde ele deveria ser melhor.
É muito trapalhão, não remata quando deve, não faz grandes passes, não estou nada impressionado com ele.
Preferiria muito mais o William que é mais confiante e mais pragmático.

Vamos ver como é que os jogadores evoluirão com o tempo mas termos extremos que defendem bem e atacam mal, é como termos defesas que atacam bem e defendem mal. Um extremo tem de ser, acima de tudo, bom a atacar. E o Sainz não tem sido.
E é essa parte que me faz confusão, porque o pessoal dá-lhe todas as desculpas para fazer jogos medíocres porque ganhamos os dois jogos de maneira fácil.
Não foi às custas dele, tenho a certeza.

Para já, enquanto tudo corre às mil maravilhas, o Farioli é o novo Guardiola e o Sainz é um Ribery mas quando as coisas correrem menos bem (espero que não mas momentos desses são inevitáveis para qualquer equipa) eu quero ver o pessoal a defender o treinador, o Sainz, o Gabri e a deitar a culpa nos que não jogam.

Este fórum é perito em gajos que têm muitas certezas.
Nunca me vou esquecer de "toda a gente" rezar para que o Ivan Jaime viesse para o NGC e agora ninguém o quer.
Não sei nem espero que seja o caso de nenhum dos nossos jogadores.

Mas vou ficar atento quando jogarmos menos bem.
Está bem

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,806
31,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta época vai definir muito o que será o Mora no futuro.

Quer pelas adversidades, quer pelas valências que irá ganhar.

O perfume é inegável, um autêntico terror virado de frente para o jogo nos últimos 30 metros.

O desafio para o Mora é fazer dele jogador dos ultimoa 60 metros.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,955
18,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

O perfume é inegável, um autêntico terror virado de frente para o jogo nos últimos 30 metros.

Faz logo a diferença.

Por acaso, acho que o De Jong pode ser chave para ele. É um jogador de toques, movimentação e posicionamento na área para fazer golo.

Uma dupla com o Mora pode muito bem funcionar. Aquele lance final com uma oportunidade de ouro para o puto pode ser o exemplo perfeito para o que se pode esperar daqueles dois.

Não caberão num 11 inicial de Farioli sem ausência do Samu, talvez, mas durante o jogo podem dar uma variante decisiva.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,553
16,586
Não disse que não havia stress nem problema nenhum ?

Não demorou um jogo; 15 minutinhos e quase a metia lá dentro.

Não stressem.

• Like
Reações: drulo

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,165
649

O Mora vai ser sempre aquele jogador, para atuar atrás do PL. Não vai ser jogador de choque mas jogador para partir tudo com habilidade.

• Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,231
Há pessoal que acha que o Rodrigo Mora deve ter lugar garantido porque sim.
Mas também há pessoal que acha que o tema não pode sequer ser discutido.
E depois há aqueles que acham que, se fores da opinião de que o Rodrigo Mora deve jogar, é porque és um acéfalo seguidor da CMTV.
Sou mais que o Borja não tem metade do talento do Mora.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,487
9,638
Conquistas
1
Não percebo a desvalorização que alguns estão a fazer ao Mora. É só ver a entrada dele ontem. Muito talento e a pedir mais minutos.