Liga Portugal Betclic 2025/2026

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,406
12,525
Mas se mantivermos o nível que tenho visto nós não temos motivos nenhuns para temer seja que equipa fôr no nosso campeonato.

Já o disse e repito, a única equipa que eu temo neste pardieiro à beira-mar plantado é a equipa de arbitragem.

Falando somente de 2013 até hoje, à excepção de 2013/14, 2015/16, 2023/24 e 2024/25 em que efectivamente não estivemos nada bem, em todas as restantes 8 épocas o campeonato foi-nos roubado pelos filhos da puta do apito.

• Like
Reações: SuzySD e Feraz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,895
99,872
Acredito que, se formos MUITO MELHORES que os rivais, ganhamos o campeonato. Mas repito, temos que ser MUITO MELHORES.

É visível quem controla a arbitragem neste momento. Trabalhar para alterar isso e falar SEMPRE que formos prejudicados. Ficar em silêncio só faz com que nos roubem mais (o que é óbvio).

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,019
30,322
Conquistas
1
Nesta divisão de campeonatos a sul… eu ainda não percebi qual dos dois vai ser campeão este ano… devia ser público

M

Moradona

Guest
Nem jogaram muito depois. Aproveitaram o baixar de braços do Arouca depois do exagero da expulsão.
Foi uma expulsão engraçada, o Inácio vai com a cabeça onde se joga com os pés. Bom incentivo para os defesas começarem a mergulhar de cabeça na área em vez de cortarem com o pé.

Muito sinceramente ainda não vi uma exibição tão de encher olho como a nossa no Dragão. Espero que seja para manter o nível e a intensidade. Amanhã temos um bom jogo para demonstrar isso mesmo.

draco1978

Superior
14 Junho 2024
80
103
Nenhum dos laterais deles é melhor que o Moura. O Araújo nem lateral é...
Pode até não ser lateral mas é melhor lateral do que qualquer um dos nossos. Se o Moura tivesse metade da garra que ele tem .... E quanto ao Nuno Santos, temos alguém no plantel com a qualidade de cruzamento dele? em jogos contra equipas muito fechadas daria imenso jeito ter um lateral desses.

A questão é que eles tem várias soluções, e nós temos um suplente que quando o titular está lesionado fica no banco! Se isso não é sinal que o treinador acha que precisamos de um lateral não sei o que mais falta dizer!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,829
72,208
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muito sinceramente ainda não vi uma exibição tão de encher olho como a nossa no Dragão. Espero que seja para manter o nível e a intensidade. Amanhã temos um bom jogo para demonstrar isso mesmo.
Estás como eu. Pode tudo mudar muito rapidamente mas em termos exibicionais parece-me que estamos mais por cima. Temos que vencer amanhã. Dê por onde der.

M

Moradona

Guest
No ano passado só não demos 7 ao Arouca no Dragão por azelhice. O jogo até estava complicado, não estávamos a jogar nada, depois houve expulsão e a 2a parte foi um autêntico passeio.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
394
739
O campeonato português é super desiquilibrado, mas é-o tanto para os croquetes como para nós. E se quisermos ser coerente com as críticas a um 6-0 dos rivais, temos de nos preparar para jogos nossos muito mais nivelados se um dia o campeonato for mais equilibrado, o que espero que aconteça com a centralização dos direitos televisivos.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,715
33,024
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi uma vitória à tugão. Combo especial de penalti+expulsão e depois a equipa adversária caga no jogo porque já sabe que os pontos são para se fazer noutros estádios.

Em Setembro espero ver um Arouca mais aguerrido quando formos lá.

M

Moradona

Guest
Agora temos também os investidores estrangeiros a encher os clubes de tudo o que é refugo e a descaracterizarem clubes históricos. Depois fartam-se, largam os clubes e acabam nos distritais como tem acontecido regularmente.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,203
2,470
Qualquer dia um maluco passa-se e começa a disparar contra os padres.
Depois eu quero ver quem vai assumir este escândalo de corrupção e roubalheira.
Já faltou mais.
Por mim iam todos de vela.

M

Moradona

Guest
7º e não 8º mas a diferença é pouca. 4 dessas 7 em Alvalade se não me engano.

Não peço à direção um grande espetáculo sobre isto, apenas que exponha os factos publicamente e depois logo se vê o que acontece.
Há uns anos quando Porto e Benfica tinham excelentes equipas e estavam bem acima de todos os outros, tivemos anos e anos seguidos de clássicos sempre nas últimas jornadas.