Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,293
2,951
O snobismo relativamente a jogadores nacionais é de facto uma coisa interessante. Vi muito gozo relativamente à contratação do Mangas e também do próprio Lelo. O Lelo vai com 3 assistências em 2 golos e o Mangas a jogar a lateral esquerdo já vai hoje com 2 golos.

Desmerecer o Arouca não faz sentido nenhum. Eles fizeram melhor que nós o ano passado em alvalade.
Nos últimos anos contratamos muito no nosso campeonato com os resultados que vimos, temos também algumas boas contratações como o moura.

As vezes apanha-se uns jogadores decentes, mas não vamos agora estar aqui a falar do Lelo e do mangas, porque sabemos muito bem que não tem qualidade para ser titulares.

Há jogos que tudo corre bem e contra estas equipas tugas todos parecem grandes craques .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragão do Portal
19 Julho 2018
4,901
10,601
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O snobismo relativamente a jogadores nacionais é de facto uma coisa interessante. Vi muito gozo relativamente à contratação do Mangas e também do próprio Lelo. O Lelo vai com 3 assistências em 2 golos e o Mangas a jogar a lateral esquerdo já vai hoje com 2 golos.

Desmerecer o Arouca não faz sentido nenhum. Eles fizeram melhor que nós o ano passado em alvalade.
Nós também temos um português, de nível parecido, o Moura. Nem o Mangas nem o Lelo viriam para cá fazer nada, porque não iriam elevar o nosso nível.

Creio que o objetivo passa por contratar um "titular" e ter o Moura como backup.

• Like
Reações: Dragão Papão

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,113
17,928
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
a verdade é que estes merdas continuam a bom nível e vão perder poucos pontos contra clubes pequenos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,065
84,447
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O moura dá 10.0 aos mangas e aos lelos. Nem comparação tem.

E mesmo assim aqui existe quem queira um melhor.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,827
83,317
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
As questões técnicas definiriam o funcionamento da IA.

A tua teoria da conspiração é que seria possível inserir num código algo do género:

if (decision == against_Benfica) {
ignore_decision();
}

... sem que ninguém reparasse.

Uma coisa são as influências, os jogos de bastidores e a ganância humana em funcionamento. A IA não teria nada disso, e qualquer tentativa de a manipular seria muito facilmente detetada numa simples leitura do código.

Teoricamente, algo do género até deveria partir de uma UEFA ou uma FIFA e nunca de uma FPF. Tal como são as alterações das regras e a introdução do VAR.

PS. no ténis já tens a introdução de IA na tecnologia de hawkeye a substituir os juízes de linha. E tenho ideia que isso já foi falado para detetar foras de jogo em futebol também. Eventualmente, será o futuro, quando acharem que os sistemas computacionais conseguirão fazer um trabalho mais completo que os humanos.
Desculpa mas essa teoria da conspiração nao é minha

Nunca disse nada disso. Tu e que nao percebeste onde eu queria chegar, e estas a levar a questao de ser programada por um encornado para a possibilidade tecnica.

Eu disse algo muito mais simples e nao tem relação nenhuma com programação.

Enquanto o poder for corrupto tu nao vais conseguir implementar nada que seja negativo para ele

Se o AVB amanha pussesse em cima da mesa uma solução ideal em que nunca mais ninguem seria beneficiado ou prejudicado essa solução era chumbada.

Dai tambem ter perguntado se nao existe fiscalização agora. O que te quero dizer é que o problema e so a falta de vontade num desporto limpo.

E e so isto que eu tento dizer desde o principio. Tudo o resto ja nao é comigo.

.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,196
9,287
Desculpa mas essa teoria da conspiração nao é minha

Nunca disse nada disso. Tu e que nao percebeste onde eu queria chegar, e estas a levar a questao de ser programada por um encornado para a possibilidade tecnica.

Eu disse algo muito mais simples e nao tem relação nenhuma com programação.

Enquanto o poder for corrupto tu nao vais conseguir implementar nada que seja negativo para ele

Se o AVB amanha pussesse em cima da mesa uma solução ideal em que nunca mais ninguem seria beneficiado ou prejudicado essa solução era chumbada.

E e so isto que eu tento dizer desde o principio. Tudo o resto ja nao é comigo.
E se, ou quando, a UEFA chegar ao ponto de dizer "vamos implementar isto", a FPF só tem de acatar a ordem ou sair da associação. Pensas mesmo que não se demitiriam todos antes de optar pela segunda opção?