Taberna mecânica
Nos últimos anos contratamos muito no nosso campeonato com os resultados que vimos, temos também algumas boas contratações como o moura.O snobismo relativamente a jogadores nacionais é de facto uma coisa interessante. Vi muito gozo relativamente à contratação do Mangas e também do próprio Lelo. O Lelo vai com 3 assistências em 2 golos e o Mangas a jogar a lateral esquerdo já vai hoje com 2 golos.
Desmerecer o Arouca não faz sentido nenhum. Eles fizeram melhor que nós o ano passado em alvalade.
Nós também temos um português, de nível parecido, o Moura. Nem o Mangas nem o Lelo viriam para cá fazer nada, porque não iriam elevar o nosso nível.O snobismo relativamente a jogadores nacionais é de facto uma coisa interessante. Vi muito gozo relativamente à contratação do Mangas e também do próprio Lelo. O Lelo vai com 3 assistências em 2 golos e o Mangas a jogar a lateral esquerdo já vai hoje com 2 golos.
Desmerecer o Arouca não faz sentido nenhum. Eles fizeram melhor que nós o ano passado em alvalade.
Quem nos dera a nós o este Mangas. Custou 1M ao sporting .... Já o Zaidu por ex. custou 4M.Bem, quando este Mangas bisa num jogo, está tudo dito...
Eles teem o Ricardo RiversOs encornados estão fodidos, para ganhar o campeonato...
O moura dá 10.0 aos mangas e aos lelos. Nem comparação tem.O snobismo relativamente a jogadores nacionais é de facto uma coisa interessante. Vi muito gozo relativamente à contratação do Mangas e também do próprio Lelo. O Lelo vai com 3 assistências em 2 golos e o Mangas a jogar a lateral esquerdo já vai hoje com 2 golos.
Mantiveram a equipa toda... normal.a verdade é que estes merdas continuam a bom nível e vão perder poucos pontos contra clubes pequenos.
Convém pelo menos não perder, mas ainda faltam 2 jogos até lá para ganharSe não ganhamos na 4 jornada a estes calimeros, xau campeonato
Ai por favor. Poupem-me!Se não ganhamos na 4 jornada a estes calimeros, xau campeonato
Desculpa mas essa teoria da conspiração nao é minhaAs questões técnicas definiriam o funcionamento da IA.
A tua teoria da conspiração é que seria possível inserir num código algo do género:
if (decision == against_Benfica) {
ignore_decision();
}
... sem que ninguém reparasse.
Uma coisa são as influências, os jogos de bastidores e a ganância humana em funcionamento. A IA não teria nada disso, e qualquer tentativa de a manipular seria muito facilmente detetada numa simples leitura do código.
Teoricamente, algo do género até deveria partir de uma UEFA ou uma FIFA e nunca de uma FPF. Tal como são as alterações das regras e a introdução do VAR.
PS. no ténis já tens a introdução de IA na tecnologia de hawkeye a substituir os juízes de linha. E tenho ideia que isso já foi falado para detetar foras de jogo em futebol também. Eventualmente, será o futuro, quando acharem que os sistemas computacionais conseguirão fazer um trabalho mais completo que os humanos.
É que foi um golo com dois ressaltos e um tap-in...Chego aqui e afinal o Mangas é um craque. Nada de novo também no Portal
Já se lê pelos Xs desta vida que é o melhor lateral do campeonatoChego aqui e afinal o Mangas é um craque. Nada de novo também no Portal
E se, ou quando, a UEFA chegar ao ponto de dizer "vamos implementar isto", a FPF só tem de acatar a ordem ou sair da associação. Pensas mesmo que não se demitiriam todos antes de optar pela segunda opção?Desculpa mas essa teoria da conspiração nao é minha
Nunca disse nada disso. Tu e que nao percebeste onde eu queria chegar, e estas a levar a questao de ser programada por um encornado para a possibilidade tecnica.
Eu disse algo muito mais simples e nao tem relação nenhuma com programação.
Enquanto o poder for corrupto tu nao vais conseguir implementar nada que seja negativo para ele
Se o AVB amanha pussesse em cima da mesa uma solução ideal em que nunca mais ninguem seria beneficiado ou prejudicado essa solução era chumbada.
E e so isto que eu tento dizer desde o principio. Tudo o resto ja nao é comigo.
Não confundir a beira da estrada com a estrada da beira. Não é por nós termos um suplente horrível a DE, que o Mangas passa a ser bom jogador.Quem nos dera a nós o este Mangas. Custou 1M ao sporting .... Já o Zaidu por ex. custou 4M.