#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
620
1,286
Horta
Sim. Se eu for, informarei acerca da marcha do marcador, e darei a minha opinião. Hoje, o Atlético Ouriense venceu o Benfica "B" por 4-0 também num jogo amigável.
Boa.
Sim, eu vi que venceram, mas foi frente às sub-19 do Benfica. O 11 base delas já está mais ou menos definido, jogarão num 4-3-3. Ainda lhes falta 1/2 laterais (para a direita e para a esquerda) e 1/2 PL, hoje contrataram uma PL que regressa a Portugal depois de alguns anos em Itália.

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,418
377
Alfragide
Eu não sei qual foi a formação que o Benfica "B" apresentou, mas elas têm várias jogadoras nas seleções jovens. Daí se pode concluir que o Atlético Ouriense terá uma equipa forte.

• Like
Reações: WhiteWolf

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,977
61
@Number8 está aí a informação relativa aos bilhetes para o jogo frente ao Celta em Vigo (bilhetes custam 10€ e podem ser adquiridos no local).

Vou tentar ir, obrigada. Na quarta também penso que consiga dar um salto a Ourém, se for vou-vos mantendo a par.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
594
748

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,373
646
46
Guarda
O bilhete até nem é caro, a viagem de ida e volta é que... :unsure:
Tenho amigos que viram no ano passado um Benfica-Sporting por esse preço, não sendo caro, para um jogo de futebol feminino e tendo em conta que nós estamos na 2@, surpreende-me.
Vi agora que elas estão na 3@, ainda mais me surpreende.. empataram com o Vitória no dia 13.

Última edição:

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
594
748
Tenho amigos que viram no ano passado um Benfica-Sporting por esse preço, não sendo caro, para um jogo de futebol feminino e tendo em conta que nós estamos na 2@, surpreende-me.
Vi agora que elas estão na 3@, ainda mais me surpreende.. empataram com o Vitória no dia 13.
Não sabia disso... Pior ainda, acho que estão na Segunda División RFEF, ou seja, na 4.ª divisão em hierarquia: 1. La Liga EA Sports, 2. LaLiga Hypermotion, 3. Primera División RFEF, 4. Segunda División RFEF.

Sendo assim, retiro o que disse... estão armados em Gil Vicente ou quê, hem? :D

• Haha
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
620
1,286
Horta
O preço foi definido pelo Celta.
O Celta está num processo idêntico a nós, começaram no futebol feminino só na época passada, só que ao contrário de nós começaram na IV divisão espanhola, se nós tivéssemos começado este ano também teria de ser na IV divisão. O Celta tal como nós subiu de divisão e tem o objetivo de subir já este ano à II divisão espanhola.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,373
646
46
Guarda
O preço foi definido pelo Celta.
O Celta está num processo idêntico a nós, começaram no futebol feminino só na época passada, só que ao contrário de nós começaram na IV divisão espanhola, se nós tivéssemos começado este ano também teria de ser na IV divisão. O Celta tal como nós subiu de divisão e tem o objetivo de subir já este ano à II divisão espanhola.
Sim, claro, nós não temos nada a ver.. refiro-me à parte deles, estranho uma equipa feminina de 3@ cobrar 10€ contra uma equipa Tuga de 2 divisão.
Não acho normal no futebol feminino.
Aliás, nós nem temos cobrado nada, certo?

Última edição: