Em que divisão estão?Teremos mais um amigável, será no dia 20 de agosto às 18h (17 Açores), frente ao CA Ouriense. Este jogo será a apresentação do Ouriense aos seus sócios e adeptos.
Será no Campo Adelino dos Santos Júnior.
Em que divisão estão?Teremos mais um amigável, será no dia 20 de agosto às 18h (17 Açores), frente ao CA Ouriense. Este jogo será a apresentação do Ouriense aos seus sócios e adeptos.
Na mesma que nós.Em que divisão estão?
Na mesma que nós, estão na série sul e nós na norte. Reforçaram-se bem e no meu entender são um dos candidatos à subida.Em que divisão estão?
Bom teste, portanto.Teremos mais um amigável, será no dia 20 de agosto às 18h (17 Açores), frente ao CA Ouriense. Este jogo será a apresentação do Ouriense aos seus sócios e adeptos.
Talvez lá dê um pulo.Teremos mais um amigável, será no dia 20 de agosto às 18h (17 Açores), frente ao CA Ouriense. Este jogo será a apresentação do Ouriense aos seus sócios e adeptos.
Se fores, depois do fim do jogo diz o que achaste, porque é provável que o jogo não tenha transmissão.Talvez lá dê um pulo.
Sim. Se eu for, informarei acerca da marcha do marcador, e darei a minha opinião. Hoje, o Atlético Ouriense venceu o Benfica "B" por 4-0 também num jogo amigável.Se fores, depois do fim do jogo diz o que achaste, porque é provável que o jogo não tenha transmissão.
Boa.Sim. Se eu for, informarei acerca da marcha do marcador, e darei a minha opinião. Hoje, o Atlético Ouriense venceu o Benfica "B" por 4-0 também num jogo amigável.
Não foi frente ao Benfica B foi frente às sub-19 do Benfica.Eu não sei qual foi a formação que o Benfica "B" apresentou, mas elas têm várias jogadoras nas seleções jovens. Daí se pode concluir que o Atlético Ouriense terá uma equipa forte.