Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
796
1,226
Mas pensam que quem não faz parte do 11 principal deve ser todo vendido ou emprestado ?
Ze Pedro, Zaidu, Vasco, Eustaquio, Namaso, Denis Gul, Grujic
Vai tudo embora ?
Destes que falas só o Eustáquio devia ficar! O Vasco emprestado e o Gül emprestado ou vendido caso surja uma boa proposta. Aliás, se surgir uma boa proposta pelo Vasco também é para vender porque por muito que goste dele, não sei se a futuro prazo terá o necessário para ser figura no Porto actual.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,825
2,585
Porto
Destes que falas só o Eustáquio devia ficar! O Vasco emprestado e o Gül emprestado ou vendido caso surja uma boa proposta. Aliás, se surgir uma boa proposta pelo Vasco também é para vender porque por muito que goste dele, não sei se a futuro prazo terá o necessário para ser figura no Porto actual.
Mas para os cedermos por empréstimo tínhamos que contratar mais jogadores e o dinheiro não é elástico

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,488
9,638
Conquistas
1
Gosto do Vasquinho, mas acho que não lhe fará bem ficar e não ter minutos de forma consistente. Por mais que gostasse que ficasse, tem 22 anos, tem mais é de jogar. Emprestava.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,978
Nunca terá qualidade para ser titular. É outro Romário Baró. Como é da formação, só daqui a 3 ou 4 anos é que muitos foristas, vão chegar à conclusão de que não serve.

• Like
Reações: Reacher

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,237
Nunca terá qualidade para ser titular. É outro Romário Baró. Como é da formação, só daqui a 3 ou 4 anos é que muitos foristas, vão chegar à conclusão de que não serve.
Não, acho que após 1 ano já chegámos a essa conclusão. Mas é um excelente exemplo do que nem tudo o que é craque na B é na A. Tal como craques na A não precisam ser craques na B tipo Martim e Mora.