Pepê

Pepê 11

Pepê

7.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.99 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,005
1,213
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sem olhar para castigos ou despachos. Está no pico de valorização, a 2 anos do fim do contrato, não se gastava dinheiro numa renovação e abria-se espaço para Mora e William

• Like
Reações: arichard

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,353
2,966
E teres um jogador a criar novamente mau ambiente no balneário e a entrar para o último ano de contrato
Quanto ao contrato ou se renova ou vende-se o jogador caso chegue uma proposta decente.

Quanto ao criar mau ambiente não me parece que o grupo seja volátil aos caprichos de um único jogador. Seja ele quem for.
Se se portar mal é como os outros.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,958
2,197
Por esse prisma, já começaste a chorar e a punir-te pela ultima exibição de Pepê??
Não estou a chorar.
Pelos vistos a carapuça serviu.
Não sou é iludido quando um mau profissional de repente parece querer dar uns toques na bola.
Longe com ovelhas ranhosas

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,378
11,722
Quanto ao contrato ou se renova ou vende-se o jogador caso chegue uma proposta decente.

Quanto ao criar mau ambiente não me parece que o grupo seja volátil aos caprichos de um único jogador. Seja ele quem for.
Se se portar mal é como os outros.
O ano passado contradiz o que dizes ...
Claro que não foi só 1 jogador .... foram vários ... e os resultados estão a vista ...
E não foi só com VB ...
Basta ver o que fizemos no Mundial de Clubes para ver o balneário minado que tínhamos ...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,334
4,458
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não é para ter um cromo novo.

É para rentabilizar um jogador com 28 anos que só tem 2 anos de contrato e já é dos mais bem pagos...

Ainda bem que quem gere o clube é o ATUAL presidente.
Se aparecer uma boa proposta e tivermos já alinhado um bom jogador, jovem e com grande potencial, concordo. caso contrário há sempre a hipótese de renovarmos com ele ou vender no final da época para as arábias.