Sem olhar para castigos ou despachos. Está no pico de valorização, a 2 anos do fim do contrato, não se gastava dinheiro numa renovação e abria-se espaço para Mora e William
É preciso haver propostas.Sem olhar para castigos ou despachos. Está no pico de valorização, a 2 anos do fim do contrato, não se gastava dinheiro numa renovação e abria-se espaço para Mora e William
Marcou e assistiu contra o United, para mim esse foi melhor. Mas vamos ver durante a época que consistência ele mantem.O Pepê não teve nenhum jogo tão bom a época passada como o jogo contra o Vitória esta época.
Estas a dizer que temos um treinador fraco que se deixa enganar por um jogador e não sabe avaliar a qualidade dele?Ainda conseguir ser enganado por este cavalheiro quando já vai para a 5ª época cá é algo de fenomenal.
Na época passada, também teve uma fase em que marcou 3 golos em 5 jogos. Depois foi o que se viu.
Estou. O Farioli já está cá há 5 épocas, por isso é a ele que se aplica o comentário.Estas a dizer que temos um treinador fraco que se deixa enganar por um jogador e não sabe avaliar a qualidade dele?
Qual é o pior cenário que pode acontecer?Continuem a acreditar na redenção dele, mas depois não venham para aqui chorar
E teres um jogador a criar novamente mau ambiente no balneário e a entrar para o último ano de contratoQual é o pior cenário que pode acontecer?
Deixar de render e ir para o banco?
Por esse prisma, já começaste a chorar e a punir-te pela ultima exibição de Pepê??Continuem a acreditar na redenção dele, mas depois não venham para aqui chorar
Quanto ao contrato ou se renova ou vende-se o jogador caso chegue uma proposta decente.E teres um jogador a criar novamente mau ambiente no balneário e a entrar para o último ano de contrato
Mas ele vê os treinos e tem obrigação de ver o historial dele.Estou. O Farioli já está cá há 5 épocas, por isso é a ele que se aplica o comentário.
Por 22/23 M, era de vender logo.Até ao final do mercado valorizar e se aparecer uma oferta na casa dos 30M, vender. Acho que o ciclo dele já deveria ter chegado ao fim.
O pior cenário é se ele faz o mesmo que o ano passado.Qual é o pior cenário que pode acontecer?
Deixar de render e ir para o banco?
Não estou a chorar.Por esse prisma, já começaste a chorar e a punir-te pela ultima exibição de Pepê??
O ano passado contradiz o que dizes ...Quanto ao contrato ou se renova ou vende-se o jogador caso chegue uma proposta decente.
Quanto ao criar mau ambiente não me parece que o grupo seja volátil aos caprichos de um único jogador. Seja ele quem for.
Se se portar mal é como os outros.
Se aparecer uma boa proposta e tivermos já alinhado um bom jogador, jovem e com grande potencial, concordo. caso contrário há sempre a hipótese de renovarmos com ele ou vender no final da época para as arábias.Não é para ter um cromo novo.
É para rentabilizar um jogador com 28 anos que só tem 2 anos de contrato e já é dos mais bem pagos...
Ainda bem que quem gere o clube é o ATUAL presidente.