Por muito bem que se tenha jogado o clube devia ir atrás desta arbitragem. Perguntar porque não houve amarelo por simulação. Porque não houve expulsão. Porque mostrou amarelo ao William mas nem marcou falta no lance que o Martim depois se lesiona.
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
então o frohold fez um péssimo jogo... foi o pior em campo do nosso lado segundo esses sites.Um perdeu uma bola a sair a jogar por estar a pé mudado e a fazer um papel que não é o dele. O outro só não ofereceu um golo ao Guimarães porque o Diogo Costa esteve espectacular nesse lance.
Nunca irei compreender estes ódios individuais e puramente emocionais a jogadores de futebol, do nosso clube.
Sofascore:
Perez 6.8
Martim 6.9
WhoScored:
Perez 6.76
Martim 6.82
E depois a diferença na analise a cada um.
Também gostaria de rever a primeira parte.Qual é a melhor forma de rever o jogo? (Pelo PC)
Parece que encontrei uma alternativa, se isto se confirmar posso te mandar.Também gostaria de rever a primeira parte.
Lembras-te de algum ano que tenha sido diferente?Já todos escreveram aqui da fantástica exibição ontem, que cria enormes expectativas para a época, mas eu gostaria de destacar o seguinte: o merdoso do árbrito marcava tudo contra nós e quase nada contra eles. A entrada sobre o Varela é um golpe de karaté, era vermelho direto. Uma arbitragem lastimável e um VAR que mete nojo.
Sei que a vitória é o mais importante, mas se não jogávamos desta forma, sem dar hipóteses ao adversário, poderíamos ter graves problemas.
É o que poderemos esperar esta época.
No PC deve ser complicado.Qual é a melhor forma de rever o jogo? (Pelo PC)
Sim, isso eu sei, mas queria tentar ver no pcNo PC deve ser complicado.
Na TV, passou o jogo completo às 06:50 na SportTV+.
É só puxar atrás.
Falso alarme, ainda nao conseguiParece que encontrei uma alternativa, se isto se confirmar posso te mandar.
SegundaQuando é o próximo jogo?