Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
6 Novembro 2013
2,958
763
Porto
Com 18 anos o James não tinha, nem de perto nem de longe, a qualidade do Mora.
O pessoal tem má memória e acha que ele chegou cá e venceu, mas não foi nada assim.
O Mora marcou 10 golos e fez uma porrada de assistências na época passada, com uma equipa sem treinador e quase tudo em 6 meses.
Não sei quem vai ser melhor jogador quando ambos acabarem a carreira, mas com 18 anos o James não era, pelo menos no NGC, metade do que o Mora é.
Aos 18 anos de facto não, mas em 12/13 quando isto acontece naquele início de época é a última e melhor época dele por cá.
Às vezes mesmo os melhores jogadores fazem uns jogos no banco por motivos estratégicos, para dar espaço a quem está melhor nos treinos, etc.
Mas o meu ponto é que isso acaba por mudar porque a qualidade vem ao de cima e a equipa lá se molda em torno disso.

• Like
Reações: njsilva84

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Bro, tens um lateral esquerdo lesionado um central lesionado o jogo só ai condiciona 2 substituições fora que o Luuk tinha que estrear neste jogo! O mora tem 18 anos feitos há um mês! Eles vai acabar por ser titular não tenhas dúvidas disso
No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,848
7,900
O Farioli não conta com ele para titular, seja quais forem os motivos dele e fica cativo disso, se o Mora entra ontem dá erros, saí a opção do treinador por cima e já baixa o barulho mas se ele faz um golaço, mais pressão para o Farioli em lançar o rapaz..

Para mim se não está a ser vendido, seria lançado pelo Froholdt em vez do Luuk pelo Samu, jogo ganho, miolo equilibrado com os outros que lá estavam, mas é a opção dele e acho bem que faça o que pensa porque também é o treinador que come se as coisas correrem mal..

No drama!

• Like
Reações: Porto sentido

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,059
No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.
O que eu sei é que em tudo o que se viu desta pré-temporada, temos um FC Porto forte e bem estruturado pelo treinador que é quem manda e quem anda lá.
O que eu sei é que vivemos num país que nos quer mal e inventa coisas e está neste momento borrado.
O que eu sei é que tivesse o árbitro parado o jogo quando o jogador do Vitoria interceptou sem estar à distancia um livre do Bednarek o Martim não se tinha lesionado.
O que eu sei é que se o Bednarek não assusta a equipa técnica/medica o Mora tem entrado no jogo.

Mas fundamentalmente, o que eu sei, é que sou do FC Porto e não do FC Mora. E a genética deu-me inteligencia suficiente para perceber que vir para a internet fazer barulho por causa do Mora é ser profundamente calhau.

• Like
Reações: Bruno

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,803
11,196
Tanto drama por não ter jogado no primeiro jogo da época quando pode jogar os próximos 30 ou 40 .
Quando foi para a selecção ficar no banco atrás de bernardos e semedos não vi metade da indignação.

O Mora é um enorme ativo do clube achar que vai ficar o tempo todo no banco a desvalorizar é algo sem lógica

• Like
Reações: Porto sentido

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
O que eu sei é que em tudo o que se viu desta pré-temporada, temos um FC Porto forte e bem estruturado pelo treinador que é quem manda e quem anda lá.
O que eu sei é que vivemos num país que nos quer mal e inventa coisas e está neste momento borrado.
O que eu sei é que tivesse o árbitro parado o jogo quando o jogador do Vitoria interceptou sem estar à distancia um livre do Bednarek o Martim não se tinha lesionado.
O que eu sei é que se o Bednarek não assusta a equipa técnica/medica o Mora tem entrado no jogo.

Mas fundamentalmente, o que eu sei, é que sou do FC Porto e não do FC Mora. E a genética deu-me inteligencia suficiente para perceber que vir para a internet fazer barulho por causa do Mora é ser profundamente calhau.
Calhaus somos todos aqui porque viemos para a internet fazer barulho por qualquer coisa relacionada com o clube, por isso deixa-te de altivez e limita-te ao tópico, se é que a genética te deu capacidade para tal. O Mora é ou não é um predestinado? Não foi o nosso salva-vidas no ano passado? O seu talento e produção não são óbvios?

Eu não sou do FC Mora (até já o critiquei aqui por andar aí o pai dele a dizer que adora o Real e que só via a TV do Real em pequeno e ter aceitado renovar mas com uma cláusula baixa, claramente a começar a forçar uma saída). Mas estou no tópico dele a dizer que acho que tem mais lugar na equipa do que o que lhe deram até agora e que o pouco tempo que teve até agora me deixa preocupado pelo seu futuro.

• Like
Reações: caxas72

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,156
642
O nosso melhor jogador do ano passado, um predestinado que sozinho resolve jogos como ja o fez o ano passado, querem ver que o Farioli nao pensa assim:ROFLMAO:. O Mora ou ja está vendido ou as conversas muito adiantadas e não joga por uma questão de lesões. Se não,a ver vamos

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,059
Calhaus somos todos aqui porque viemos para a internet fazer barulho por qualquer coisa relacionada com o clube, por isso deixa-te de altivez e limita-te ao tópico, se é que a genética te deu capacidade para tal. O Mora é ou não é um predestinado? Não foi o nosso salva-vidas no ano passado? O seu talento e produção não são óbvios?

Eu não sou do FC Mora (até já o critiquei aqui por andar aí o pai dele a dizer que adora o Real e que só via a TV do Real em pequeno e ter aceitado renovar mas com uma cláusula baixa, claramente a começar a forçar uma saída). Mas estou no tópico dele a dizer que acho que tem mais lugar na equipa do que o que lhe deram até agora e que o pouco tempo que teve até agora me deixa preocupado pelo seu futuro.

Txiiiii unhas de fora às 9 da manhã?

Gosto, sua tola.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745

Ja eu estou mais preocupado com o futuro do FC Porto e nao do Mora. O jogador tem qualidade e vai ganhar o seu lugar....
Até aceitava todo o drama se o Porto tivesse jogado mal.... mas fodass, matamos os gajos em futebol

• Like
Reações: Bruno

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,581
5,814
Obviamente que um talento como o Mora devia de estar sempre em campo.

No entanto, e como disse anteriormente, acredito que irá encontrar o seu espaço no onze. É um predestinado e nenhum treinador abdicará de um talento destes. Além disso, a época é bastante longa e haverá espaço para todos.

Neste momento, e mantendo-se a tendência dos últimos jogos, vejo o Mora a entrar no lugar do Borja.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,471
4,349
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu acho um pouco estranho não ter jogado mas não vou fazer disso um drama quando a equipa só dá sinais positivos e de uma solidez brutal.

Acho que poderá ser um sinal que vai sair mas ficando vai ser importantíssimo. Não há drama não ter jogado ontem porque o colectivo é mais importante e não há absolutamente nada a apontar a este início de época. Primeiro há que consolidar a equipa da maneira que o Farioli quer e se os outros lhe dão mais garantias neste momento, são esses que têm de jogar. A época é longa.

• Like
Reações: tocoolant e Viena

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pois eu fico feliz por este ano não ser como a segunda metade da epoca passada que era Mora e mais 10. Temos mais jogadores de qualidade e um plantel bem superior podendo olhar para o banco e ver Mora, Luuk e William.
A seu tempo jogará.

• Like
Reações: arichard e K92

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
961
274
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, é a opinião de cada um. Ou isto é tipo Visão de Mercado? Onde o user cai nas graças dos outros só por não dizer as suas opiniões e sim o que os outros querem? Pensei que fosse um forum onde todos davam a sua opinião.
A parte gira nisto é que tu és o único que não tás a aceitar opiniões diferentes da tua.
Tens gente que diz A, tu dizes B, os outros dizem-te B é estupido e tu imediatamente eeeeepá, não podes dizer isso!!!!
É que ninguém te impede de teres opiniões, tal como ninguém pode ser impedido de ter a opinião que as tuas opiniões são uma merda.

São, o quê meninos e meninas???, digam comigo….
Opiniões

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
544
113
O Farioli não conta com ele para titular, seja quais forem os motivos dele e fica cativo disso, se o Mora entra ontem dá erros, saí a opção do treinador por cima e já baixa o barulho mas se ele faz um golaço, mais pressão para o Farioli em lançar o rapaz..

Para mim se não está a ser vendido, seria lançado pelo Froholdt em vez do Luuk pelo Samu, jogo ganho, miolo equilibrado com os outros que lá estavam, mas é a opção dele e acho bem que faça o que pensa porque também é o treinador que come se as coisas correrem mal..

No drama!
E o Samu não estava morto e não merecia ter saído para receber os aplausos, ou o Porto é só Mora. Os outros também merecem o carinho dos adeptos e o Mora vai jogar quando tiver que jogar e se não jogar e o Porto ganhar sempre com exibições destas assino já