FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,377
17,868
29
Bem , eu relação ao jogo , muito fortes na primeira parte , tiveram uma chance de ressalto aos 40 segundos e fizemos os gajos desaparecer do jogo , aquela pressão é coisa linda 💙
Boas jogadas coletivas , alta intensidade , óbvio que há coisas a melhorar mas temos que ver que ainda é tudo muito cedo , continuar .
Na 2 parte baixamos um pouco a intensidade mas sempre com controlo do jogo o vitória nunca assustou e mesmo assim fizemos um golo e podíamos ter feito mais .
venha o próximo

Ps: único ponto negativo a lesao do Martim parece me bem grave infelizmente , mas que não seja

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,298
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se havia dúvidas que a equipa sentiu a morte do capitão Jorge Costa, elas ficaram desfeitas pela reação de todos no jogo. Jorge Costa não era apenas um dirigente. A ligação com o plantel era um foco importante que íamos ter esta temporada, também com o próprio Jorge mais próximo do grupo. Eles sentiram a perda como se fosse um colega, que consigam superar a dor e dar o título ao nosso capitão.
O Diogo Costa estava defeito.

Jornaleiro perguntou algo relacionado com o Bicho e o Diogo não aguentou. Respondeu como homem, mas teve de cortar a entrevista

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,951
1,155
Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.
Mas as bocas não me pareceram começar nos nossos, os nossos responderam cantando pelo Jorge.
Confirmo, foi isso mesmo. Pareceu-me que foi apenas um adepto menos inteligente do Vitória que começou com merdas lá do alto da bancada visitante. Da nossa bancada responderam com um cântico ao Jorge Costa. Depois lá se calaram mas um super macaco qualquer ainda arrotou uns insultos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,091
19,411
Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.
Mas as bocas não me pareceram começar nos nossos, os nossos responderam cantando pelo Jorge.
Começou tudo nos white angels...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Melhor homenagem não poderia ter acontecido
Gostei muito, excelentes sinais mostrados pela equipa
de salientar a diferença abismal do pepe e varela, parecem outros jogadores.
Como sempre fui dizendo a parte mental tem muito peso.

• Like
Reações: David Copperfield

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,687
5,030
Pérez - Continuo a achar que esta época vamos ter aqui um ótimo central, fez um bom jogo

Martim - Uma lástima, pode ser que lhe entre alguma coisa na cabeça neste tempo que vai estar parado, espero que não seja muito.
Um perdeu uma bola a sair a jogar por estar a pé mudado e a fazer um papel que não é o dele. O outro só não ofereceu um golo ao Guimarães porque o Diogo Costa esteve espectacular nesse lance.

Nunca irei compreender estes ódios individuais e puramente emocionais a jogadores de futebol, do nosso clube.

Sofascore:
Perez 6.8
Martim 6.9

WhoScored:
Perez 6.76
Martim 6.82

E depois a diferença na analise a cada um.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,470
4,369
35
Porto
Noite mágica do Dragão. Quem esteve lá sabe perfeitamente : Há uma aura diferente este ano. O apoio durante os 90min , o entusiasmo dos adeptos, a vibração a cada jogada. Claro que depois de um ano tão horrível , qualquer coisa podia animar. Mas isto não é qualquer coisa. Esta equipa que Farioli montou , para além do bom futebol , junta outra característica que toda gente pedia , todos percebem e que faz parte do ADN Porto : Até ao fim. Sente-se claramente que vai haver jogos que as coisas podem não correr tão bem e que é perfeitamente normal , mas o espirito, a luta , a vontade, o compromisso entre todos vai estar lá. Disso não há dúvidas nenhumas.

Grande jogo coletivo de todos os jogadores.

Destaco Bednarek ( o que sabe fazer , faz muito bem. O que não sabe ? Não inventa. Uma chapada para muitos que começam a criticar sem ter visto um unico jogo. Centralão. Impressionante. )
Alberto Costa ( um lateral direito que sabe defender, obrigado. Ainda está longe da forma ideal fisicamente, imaginem quando estiver a 100%)
Ala Varela ( seja bem vindo , discoteca! )
Pepê ( dos melhores jogos que vi com a nossa camisola)
Samu ( que animal. as coisas não correm sempre bem mas não desiste, vai , tenta, sofre e depois é feliz)

Destaco também a dupla de meio campo Victor e Gabri. Complementam-se muito bem. Gabri mais pausado, tecnicista e com uma atitude fantástica ( vai-se soltar ainda mais ..) e Victor mais físico, tanto cobre o colega como desarma, como passado 5 segundos já está na frente a desequilibrar. Palavra para Borja Sainz ( um autêntico "rato": Elétrico. Jogador de equipa. Precisa de marcar um golo para ficar ainda mais solto e confiante)

Bela homenagem ao Bicho. Tenho a certeza que onde quer que ele esteja , olhou para o jogo de ontem e disse : Sim senhor, isto é o Futebol Clube do Porto

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,108
2,474
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Começou tudo nos white angels...
Há sempre grunhos, não dá para controlar todos. Por acaso já conheço há muitos anos o Barroso (aquele avariado que está sempre em tronco, cabelo comprido e de costas para o jogo) de outras andanças (somos ambos naturais de Guimarães e tocamos algumas vezes juntos em bandas de metal) e ele, verdade seja dita, dá um bom exemplo para os wa. Ele pediu a toda a gente para respeitar, mas infelizmente há sempre uma besta ou duas que se acha engraçado.

De resto, temos Porto, fio de jogo, intensidade, entrega e grupo. Venham os próximos 3 pontos.

• Like
Reações: VPM

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,170
5,351
Por muito bem que se tenha jogado o clube devia ir atrás desta arbitragem. Perguntar porque não houve amarelo por simulação. Porque não houve expulsão. Porque mostrou amarelo ao William mas nem marcou falta no lance que o Martim depois se lesiona.

• Like
Reações: Migueloto e Reacher

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,955
7,019
Ora bom dia companheiros...
Saudades que tinha de voltar a ver NGC competir! Outro andamento, outra rotação, outra mentalidade (ao que parece)... Enfim... Outra aura parece envolver o Dragão!

Globalmente gostei de tudo, vou apenas deixar uma nota de um aspeto que gostava de trazer para a discussão e ouvir a vossa opinião (não sei se foram só os meus olhos mas reparei no seguinte):
- Em processo defensivo e em transição defensiva acho que o 6 encosta muito nos centrais, fazendo um buraco no miolo qd perdemos a segunda bola. Não sei se é um dos outros médios (Gabi ou Frodo) que tem que fechar aquele espaço, ou se é um desiquilíbrio natural deste sistema do Farioli, mas penso que é algo que temos que corrigir. Contra outras equipas com outros argumentos podemos sofrer.

• Like
Reações: Migueloto

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,398
8,764
Um perdeu uma bola a sair a jogar por estar a pé mudado e a fazer um papel que não é o dele. O outro só não ofereceu um golo ao Guimarães porque o Diogo Costa esteve espectacular nesse lance.

Nunca irei compreender estes ódios individuais e puramente emocionais a jogadores de futebol, do nosso clube.

Sofascore:
Perez 6.8
Martim 6.9

WhoScored:
Perez 6.76
Martim 6.82

E depois a diferença na analise a cada um.
então o frohold fez um péssimo jogo... foi o pior em campo do nosso lado segundo esses sites.