Era tão evidente que era dos maiores prejudicados por não ter uma máquina bem oleada à volta dele. Que o Farioli saiba meter a engrenagem a caburar, e ele faz 40 golos na época.
Crucial no primeiro golo, marcador dos outros 2 e mais um dia normal para o nosso Samu, o Newcastle que bata os 100M ou que vá contratar outro qualquer.
Muitos adeptos acabam por se esquecer que o Samu tem apenas 21 anos. Longe da sua maturidade futebolística, principalmente para um ponta de lança. Sempre gostei do Samu, não sei se ele vai ficar porque considero que pode ainda vir a ter muitas propostas e o nosso clube não pode dizer que não aos números que podem ser apresentados. Grande jogo Samu, continua com essa fome de golo.
Marcou 2 golos à ponta-de-lança, mas do ponto de vista técnico tem muito a evoluir.
No final de cada treino, ele devia estar mais 30 minutos, com alguém a lançar-lhe bolas em profundidade de forma a que ele possa aprender a correr com a bola.
O que eu ouço e leio (até de muitos portistas) deixa-me abismado. Como é que se fala de um jogador destes como se fosse um Zé ruela qualquer.
Um jogador que ainda só tem 21 anos, um potencial soberbo, farta-se de mostrar que está de corpo e alma no clube, tem números fantásticos e mesmo assim não dão valor nenhum.
Só vão dar valor quando ele já não estiver cá como sempre.
Não tenho dúvidas nenhumas: vai ser o melhor marcado do campeonato.