Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,651
149,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Umas pequenas palavras para o Froholdt que fez 90 min em modo todo o terreno como será habitual.
Em particular dizer-lhe que esteve uns furos abaixo e bem. Os olheiros que cá estiveram têm muito tempo para o ver.
Máquina.
VocÊs ficaram mal habituados com ele estar super exuberante, hoje esteve bem, recuperou N bolas, distribui fácil.
Não foi tão exuberante mas esteve bem.
Não foi nem 10 nem 9, foi 7,5.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,534
14,647
Primeiro jogo da época.

Muito BOM!

Podia ter sido um cabaz hoje.

Ps: não consigo gostar do Nehuen Perez, não dá nada à equipa, muito pelo contrário

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,018
9,502
O gigante, o enorme, o temido FCPorto está de volta.
Gostei da exibição, senti que o NGC não apertou muito para conseguir uma vitória tranquila todavia tivemos uns contratempos com o Martim e com o Bednarek que espero não seja nada de grave.
Se possível e para ontem contratem um DE.
O Zaidu não pode continuar a ser solução.
Fraco, fraquissimo para jogar no NGC.
Já agora grande exibição do Varela, o meio campo foi brutal.
As saída do Borja e do Gabri fizeram-se sentir muito na equipa.
O Prpic e jogador, garra, vontade e qualidade que este miúdo tem.

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
34
49
Jorge Costa de crerteza que sorri, este futebol é também fruto do trabalho dele.

Que bom ver este FCPORTO jogar à bola! Que roíam as unhas todos os que sentem saudades do arruaceiro e com amores a este ou aquele… saudosismo medroso que o nosso futebol lhe possa abrir o cérebro para tirarem de lá alguma coisa!

Digam uma mais uma vez, digam mais uma vez! Eu vos desafio, desafio duas vezes, seus bastardos! Dêem-me mais uma maldita vez!

viva o FCPorto.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,046
176
46
Lisboa
Grande jogo, saudades de ver uma equipa à porto, ainda é cedo mas ... acho que temos equipa e treinador este ano.. palavra também para o menino Mora tem calma miúdo es grande e vais ter muitos momentos de alegria esta época... Samu best of game

• Like
Reações: pauloans e dniestre