André Villas-Boas - Presidente

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,584
2,227
Nem mais.

Eu nem digo que todos devem ser a esse ponto de só deixar quando fizer falta para comer.

Mas ter todas as condições para isso e deixar porque a direção é isto e aquilo faz zero sentido.

Somos sócios de um clube, de uma instituição. Não é de uma direção. Direções essas vão passar muitas, umas que nos representam, outras que nem tanto. O clube fica e os sócios também.
Não se tratava de uma direção onde um determinado sócio se sentia representado ou não ... tratava-se de uma direção que estava a ROUBAR os €€€€ das quotas dos sócios (n)

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,133
5,559
Não se tratava de uma direção onde um determinado sócio se sentia representado ou não ... tratava-se de uma direção que estava a ROUBAR os €€€€ das quotas dos sócios (n)
lol

fosse o dinheiro das quotas que roubavam

isso é uma estupidez até porque o dinheiro das quotas fica no clube, não vai para a SAD

o clube é o clube seja qual for a direção, é do clube que se é sócio

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem mais.

Eu nem digo que todos devem ser a esse ponto de só deixar quando fizer falta para comer.

Mas ter todas as condições para isso e deixar porque a direção é isto e aquilo faz zero sentido.

Somos sócios de um clube, de uma instituição. Não é de uma direção. Direções essas vão passar muitas, umas que nos representam, outras que nem tanto. O clube fica e os sócios também.
Aliás é perder oportunidade de poder demonstrar esse descontentamento em voto.
Não faz mesmo serntido também na minha visão.

A menos que não se tenha mesmo possibilidades financeiras por uma repentina crise e lá está, há prioridades bem acima, não faz sentido.

• Like
Reações: Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,286
3,443
33
Aliás é perder oportunidade de poder demonstrar esse descontentamento em voto.
Não faz mesmo serntido também na minha visão.

A menos que não se tenha mesmo possibilidades financeiras por uma repentina crise e lá está, há prioridades bem acima, não faz sentido.
E é também ótimo para dizer na noite.

"Hey querida, sou sócio desde que nasci!". Ou ficam com companhia ou levam com gás pimenta. Vale a tentativa.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
lol

fosse o dinheiro das quotas que roubavam

isso é uma estupidez até porque o dinheiro das quotas fica no clube, não vai para a SAD

o clube é o clube seja qual for a direção, é do clube que se é sócio
Eu andei anos a explicar isso.
Que o dinheiro das quotas de sócio é insignificante nessas questões do "desvio", vai para o clube e não SAD.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,332
4,303
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Muita força para daqui a pouco presidente !!!! mais que a emoção, mereces "o mundo" por tudo o que tens feito, e por nós PORTISTAS por quem tens lutado.

Que o ambiente seja digno do nosso Bicho e que a moldura humana saiba te gratificar igualmente. Hoje trata-se do FC PORTO e que em uníssono apoiem a equipa do início ao fim.

É tempo de ocupar lugar com um sentimento semi agridoce... por um lado o saudosismo do nosso Bicho e por outro gratificar tudo o que ele significa para todos nós e o que é ser e sentir o FC PORTO.... VAMOS APOIAR A EQUIPA !!!! :dragão⚽

PORTO OOO !!!

:logo :bandeiraalt2

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,488
9,638
Conquistas
1
O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.

O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.

O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.

É um Defour luxemburguês.
O André Almeida esteve n épocas no Benfica, e a titular. Até na baliza tiveram o Ody durante um bom número de épocas.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,044
8,014
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Presidente parece que acertou no treinador, agora até ao fecho do mercado tentar preencher algumas lacunas no plantel e efectuar saídas de quem não conta para o treinador.

• Like
Reações: socrates

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,044
8,014
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Estes últimos dias não estão a ser fáceis para si Presidente, a vitória de hoje também e para si.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,263
8,871
Porto
Já não chegava tudo o que se tem passado, agora a lesão do Martim Fernandes...

Muita força, Presidente!!

Da minha parte terá sempre o meu apoio!!