Cerca de 92 milhões de euros... muito dinheiroA ser verdade 80M£ são muitos euros
Cerca de 92 milhões de euros... muito dinheiroA ser verdade 80M£ são muitos euros
é literalmente uma conta com 300 seguidores ahahahahaA ser verdade 80M£ são muitos euros
E com esse dinheiro acredito que 3 ou 4 nomes de peso viriam. PL, ED, MC, DECerca de 92 milhões de euros... muito dinheiro
Certoé literalmente uma conta com 300 seguidores ahahahaha
Não me parece muita, honestamente. 300 seguidores...
Não sei a veracidade disto.
75 libras não sao 75 euros. É mais, ele diz por volta dos 80 e tal milhõesNão me parece muita, honestamente. 300 seguidores...
Mas o Samu a sair, certamente será por valores à volta disso. Não pensem em menos de 75 fixos.
Parece me de total confiança
Não sei a veracidade disto.
Que acerte outra vez.Se é falso ou não eu não sei, mas este gajo falou do Malick Thiaw dia 6 de agosto.
Ontem foi confirmado pelo Fabrizio.
thePresssyndicate on X: "Talks ongoing between Newcastle and AC Milan for Malick Thiaw. Deal could be completed for a package worth €45m (£38m). Personal terms not expected to be an issue. Club confident of reaching an agreement soon.
#NUFC #Transfers" / X
Eu sei.75 libras não sao 75 euros. É mais, ele diz por volta dos 80 e tal milhões
Acertaram o thiaw.....Não me parece muita, honestamente. 300 seguidores...
Mas o Samu a sair, certamente será por valores à volta disso. Não pensem em menos de 75 fixos.
Parece me realSe é falso ou não eu não sei, mas este gajo falou do Malick Thiaw dia 6 de agosto.
Ontem foi confirmado pelo Fabrizio.
thePresssyndicate on X: "Talks ongoing between Newcastle and AC Milan for Malick Thiaw. Deal could be completed for a package worth €45m (£38m). Personal terms not expected to be an issue. Club confident of reaching an agreement soon.
#NUFC #Transfers" / X
Mas no tweet diz que são libras, não euros. 75M£ são 82M€, 80M£ são 92M€. É muita pasta.Não me parece muita, honestamente. 300 seguidores...
75M£ sao quase 87M€Mas no tweet diz que são libras, não euros. 75M£ são 82M€, 80M£ são 92M€. É muita pasta.