Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,851
4,842
Por ai
Diogo Costa

Allvaro x Nehuen x Bednarek (prpic da-me igual ) Martim
Varela x Froholdt x Mora
Gabri x Samu Borja

até o mercado fechar e o pêpe renovar, não o meto no onze inicial.
Gabri pode fazer trocas com Borja de flanco .
E siga pa bingo.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,963
5,167
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Sim alguém terá de fazer a função no banco enquanto não é apresentado o substituto
Dando a minha opinião que vale o que vale🙃…. Dos que estão sem contrato e visto de fora eu escolhia o Costinha , gosta muito do FC Porto e adorava o Bicho , ia levar o cargo com espírito de missão.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,468
4,341
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Diogo
Alberto
Bednarek
Prpic
Martim
Varela
Froholdt
Veiga
Pepê
Sainz
Samu

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,441
4,139
35
Porto
Diogo costa
Alberto costa
Nehuen Perez
Bednarek
Martim Fernandes
Alan Varela
Froholdt
Gabri veiga
Pepê
Borja Sainz
Samu

Banco :

Cláudio ramos
Prpic
Zaidu
Eustáquio
Vasco Sousa
Rodrigo Mora
William Gomes
Namaso
Luuk de Jong

Ainda há o 21° jogador e o mais importante : o Bicho! Vencer! 💙

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,338
6,971
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Dando a minha opinião que vale o que vale🙃…. Dos que estão sem contrato e visto de fora eu escolhia o Costinha , gosta muito do FC Porto e adorava o Bicho , ia levar o cargo com espírito de missão.
Não sei o Ministro será a pessoa certa mas reúne algumas características para isso. Continuou no futebol após terminar carreira, sabe como funcionam as coisasz esteve na TV (importante para controlar alguns anticorpos) e tem relação muito forte com o Jorge Mendes (aqui pode ser muito bom como pode ser um handicap).

Sera que está disponível para esta dedicação de vida ao FCP, que deve rondar os 90%?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,494
65,022
Jorge Costa tinha, como diretor do futebol profissional, uma presença insubstituível e inigualável no FC Porto, fruto do seu carisma e conhecimento do clube e do futebol em geral. No entanto, os dragões terão de indicar à Liga Portugal um delegado ao jogo, já na partida de amanhã, frente ao Vitória, funções que também eram exercidas por Jorge Costa. E, segundo apurou Record, há dois nomes em equação, os de Henrique Monteiro e Rui Correia. O primeiro é o gestor executivo do futebol portista, chegou ao clube há um ano e trabalhou sempre diretamente com Jorge Costa. O segundo é team manager e está no FC Porto desde 2008.
Só diz isso? 🤦

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,793
2,529
Porto
Não sei o Ministro será a pessoa certa mas reúne algumas características para isso. Continuou no futebol após terminar carreira, sabe como funcionam as coisasz esteve na TV (importante para controlar alguns anticorpos) e tem relação muito forte com o Jorge Mendes (aqui pode ser muito bom como pode ser um handicap).

Sera que está disponível para esta dedicação de vida ao FCP, que deve rondar os 90%?
Preferia de longe o Rui Barros
Portista, extremamente leal e com reconhecimento internacional

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,425
23,233
Amanhã é para ganhar. Não há outra hipótese! Começar bem a liga e homenagear como deve ser o eterno capitão Jorge Costa. Vamos com tudo…

Acho que o que faz sentido amanhã é começar com aquele que tem sido o 11 mais rotinado da pré-temporada e que ganhou a dianteira nas escolhas do treinador:

GR: Diogo
DD: Alberto
DC: Nehuen
DC: Bednarek
DE: Martim
MDF: Varela
MC: Froholdt
MO: Grabri Veiga
AD: Pepê
AE: Borja
AC: Samu

- apesar deste 11, há 2 jogadores que acredito que vão acabar por ganhar um lugar no 11 relativamente rápido que são Prpic e Mora.
- Há outro jogador que, mesmo não sendo titular absoluto, vai acabar a ter muito tempo de jogo: Luuk De Jong

Acho que amanhã ganhamos 3-0.
Golos de Samu e Borja na primeira parte. Golo de Luuk de Jong na segunda.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,494
65,022

sera, de forma provisória, o Henrique Monteiro
Sinal que em breve virá um diretor para o futebol e que esse será também delegado ao jogo.

Pensava, como cheguei a dizer aqui, que seria o Rui Correia a fazer essa função de delegado pois foi assim que ao longo dos anos aconteceu. Sempre que havia um castigo era o team manager que assumia esse lugar no banco de suplentes.

Por tudo, o clube deve querer colocar mais peso no banco e ainda para mais o Henrique tem estado sempre próximo do Farioli.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,909
30,215
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinal que em breve virá um diretor para o futebol e que esse será também delegado ao jogo.

Pensava, como cheguei a dizer aqui, que seria o Rui Correia a fazer essa função de delegado pois foi assim que ao longo dos anos aconteceu. Sempre que havia um castigo era o team manager que assumia esse lugar no banco de suplentes.

Por tudo, o clube deve querer colocar mais peso no banco e ainda para mais o Henrique tem estado sempre próximo do Farioli.
Acredito que só depois do fecho de mercado, para se fazer luto.

Quem vier para o cargo, terá uma tarefa ainda mais dificil.