Dando a minha opinião que vale o que valeSim alguém terá de fazer a função no banco enquanto não é apresentado o substituto
Entretanto candidatava se à presidência do SportingDando a minha opinião que vale o que vale…. Dos que estão sem contrato e visto de fora eu escolhia o Costinha , gosta muito do FC Porto e adorava o Bicho , ia levar o cargo com espírito de missão.
Não sei o Ministro será a pessoa certa mas reúne algumas características para isso. Continuou no futebol após terminar carreira, sabe como funcionam as coisasz esteve na TV (importante para controlar alguns anticorpos) e tem relação muito forte com o Jorge Mendes (aqui pode ser muito bom como pode ser um handicap).Dando a minha opinião que vale o que vale…. Dos que estão sem contrato e visto de fora eu escolhia o Costinha , gosta muito do FC Porto e adorava o Bicho , ia levar o cargo com espírito de missão.
Só diz isso?Jorge Costa tinha, como diretor do futebol profissional, uma presença insubstituível e inigualável no FC Porto, fruto do seu carisma e conhecimento do clube e do futebol em geral. No entanto, os dragões terão de indicar à Liga Portugal um delegado ao jogo, já na partida de amanhã, frente ao Vitória, funções que também eram exercidas por Jorge Costa. E, segundo apurou Record, há dois nomes em equação, os de Henrique Monteiro e Rui Correia. O primeiro é o gestor executivo do futebol portista, chegou ao clube há um ano e trabalhou sempre diretamente com Jorge Costa. O segundo é team manager e está no FC Porto desde 2008.
Preferia de longe o Rui BarrosNão sei o Ministro será a pessoa certa mas reúne algumas características para isso. Continuou no futebol após terminar carreira, sabe como funcionam as coisasz esteve na TV (importante para controlar alguns anticorpos) e tem relação muito forte com o Jorge Mendes (aqui pode ser muito bom como pode ser um handicap).
Sera que está disponível para esta dedicação de vida ao FCP, que deve rondar os 90%?
Sobre a questão do delegado ao jogo, sim. Sabes que é preciso espaço para o Ivanovic e o Harder.Só diz isso?![]()
Então mas isso é o que dá para ler na totalidade...Sobre a questão do delegado ao jogo, sim. Sabes que é preciso espaço para o Ivanovic e o Harder.
Então mas isso é o que dá para ler na totalidade...Para quê ter a notícia "trancada"? Não faz sentido...daí ter pedido se alguém tinha a notícia completa... enfim
![]()
SóSó diz isso?![]()
Gosto muito .Um amor de toda a vida
Adorei o slogan para amanhã.
Podia ficar para o resto da época
Sinal que em breve virá um diretor para o futebol e que esse será também delegado ao jogo.
sera, de forma provisória, o Henrique Monteiro
Acredito que só depois do fecho de mercado, para se fazer luto.Sinal que em breve virá um diretor para o futebol e que esse será também delegado ao jogo.
Pensava, como cheguei a dizer aqui, que seria o Rui Correia a fazer essa função de delegado pois foi assim que ao longo dos anos aconteceu. Sempre que havia um castigo era o team manager que assumia esse lugar no banco de suplentes.
Por tudo, o clube deve querer colocar mais peso no banco e ainda para mais o Henrique tem estado sempre próximo do Farioli.