Vão pró Algarve de férias, trazem muita laranja e prontoTambém não sei qual é a panca deles com as laranjas, mas já é algo que acontecia nos anos 90.
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Vão pró Algarve de férias, trazem muita laranja e prontoTambém não sei qual é a panca deles com as laranjas, mas já é algo que acontecia nos anos 90.
Macabra coincidência.1o jogo em casa após o falecimento do presidente Pinto da Costa foi contra o vitoria
Agora voltam a ser os adversários num momento de luto
É para ganhar!Macabra coincidência.
Que o resultado final do jogo seja diferente.
Nestas situações também não bato palmas.Espero que o Minuto de Silêncio seja isso mesmo, um Minuto de Silêncio. Os aplausos podem surgir depois.
Motivação sempre, mas num momento tão sensível só peço que os jogadores não sintam a pressão de ter de ganhar para homenagear o "Bicho".É para ganhar!
Em casa, contra uma equipa que tem estado abaixo do que se esperava e depois do que aconteceu?
Mais do que nunca, neste campeonato não pode faltar motivação. Pelo Jorge! O título é a melhor dedicatória que lhe podem fazer.
Pressão é o normal no FC Porto. Os jogadores têm que saber lidar com ela.Motivação sempre, mas num momento tão sensível só peço que os jogadores não sintam a pressão de ter de ganhar para homenagear o "Bicho".
Não será possível haver esse silêncio devido à escumalha que vai preencher o setor visitante.Nestas situações também não bato palmas.
Compreendo quem o faz no sentido de agradecer e homenagear a pessoa falecida.
Mas para mim não há nada mais profundo e significativo do que o recolhimento individual e o pensar em silêncio, com o maior respeito, em quem partiu.
50.000 pessoas em total silêncio seria um "barulho ensurdecedor"
Portistas:Pressão é o normal no FC Porto. Os jogadores têm que saber lidar com ela.
Vestem de preto1o jogo em casa após o falecimento do presidente Pinto da Costa foi contra o vitoria
Agora voltam a ser os adversários num momento de luto
O Apoio ao NGP AVB será no minuto 32Portistas:
O silêncio para mim é o sinal mais apropriado de respeito para o "nosso" Jorge.
Por outro lado, proponho que batamos palmas no minuto 27 ao nosso presidente AVB. É simples e acho sinceramente que ele merece e necessita de sentir o nosso apoio mais do que nunca. Estava aqui a conversar com a minha esposa e 27 é duplamente simbólico: pela data das eleições e porque junta o "nosso" 2 e o 7, que é o algarismo da sabedoria e busca interior. Sem claques, cada um é o mais importante portista nesta fase.
Eu e ela bateremos palmas ao minuto 27.
E tu?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
32°? Percebo, apesar de 27 me parecer melhor (vide presidente Trump). Mas o que importa é apoiar e lá estarei para issoO Apoio ao NGP AVB será no minuto 32
Um homem também chora.Ainda estou a refletir se vou ao estádio… vai ser uma experiência de choque para mim. Aquela imagem do Capitão no centro do relvado não me sai da cabeça e vou vacilar. Mas vamos ganhar, não tenho dúvidas disso. A equipa irá ser a que entrou com o Atlético, e espero que o jogo fique resolvido cedo para entrar o Mora que precisa de rotinas em jogo nesta nova tática. Que corra bem.
Não é uma pressão normalPressão é o normal no FC Porto. Os jogadores têm que saber lidar com ela.
Jorge Costa tinha, como diretor do futebol profissional, uma presença insubstituível e inigualável no FC Porto, fruto do seu carisma e conhecimento do clube e do futebol em geral. No entanto, os dragões terão de indicar à Liga Portugal um delegado ao jogo, já na partida de amanhã, frente ao Vitória, funções que também eram exercidas por Jorge Costa. E, segundo apurou Record, há dois nomes em equação, os de Henrique Monteiro e Rui Correia. O primeiro é o gestor executivo do futebol portista, chegou ao clube há um ano e trabalhou sempre diretamente com Jorge Costa. O segundo é team manager e está no FC Porto desde 2008.![]()
Se alguém conseguir coloque a notícia completa sff
Sim alguém terá de fazer a função no banco enquanto não é apresentado o substitutoJorge Costa tinha, como diretor do futebol profissional, uma presença insubstituível e inigualável no FC Porto, fruto do seu carisma e conhecimento do clube e do futebol em geral. No entanto, os dragões terão de indicar à Liga Portugal um delegado ao jogo, já na partida de amanhã, frente ao Vitória, funções que também eram exercidas por Jorge Costa. E, segundo apurou Record, há dois nomes em equação, os de Henrique Monteiro e Rui Correia. O primeiro é o gestor executivo do futebol portista, chegou ao clube há um ano e trabalhou sempre diretamente com Jorge Costa. O segundo é team manager e está no FC Porto desde 2008.