Curiosamente o Maniche também apoiou e não há metade da celeuma com ele, é sempre muito benquisto.Um gajo que apoia o Nuno Lobo para a FPF tá tudo dito
O BA esse é logo o diabo.
Curiosamente o Maniche também apoiou e não há metade da celeuma com ele, é sempre muito benquisto.Um gajo que apoia o Nuno Lobo para a FPF tá tudo dito
Essa agora! Os adeptos comuns não têm voz nem vontade?Tinha sempre que partir de uma claque para ter efeito. E isso tão cedo não vai acontecer.
Mano @Roberto_FCP também não acredito por tudo o que aconteceu... Mas estes momentos trazem sensibilidade... E talvez se o nosso presidente falar com ele explicar as ideias o que quer fazer... Talvez mas mesmo talvez tudo possa ficar bem.... Alem disso ia ocupar o lugar do eterno capitão...Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Não gostava do Costinha nesse lugar, por muito que tenha sido um grande profissional quando representou o NGC.Falam aqui do Costinha como poder assumir as funções do eterno capitão... Mas a minha pergunta é.... Ele não é verde??
É isto. Levantar cabeça, continuar o bom trabalho que estava aser feito no mercado, para que em Maio possamos acabar em primeiro e entregar esta vitória em nome do nosso Bicho. Vamos caralhoAinda custa e vai custar durante muito tempo mas ... Vamos lá presidente !
O próprio bicho a esta hora está a dizer " Bora André , agora limpa as lágrimas , levanta-te e vamos lá comer estes gajos!!"
Vamos , caralho!![]()
É isto mesmo, se o Presidente consegue fazer isso já é o que vamos ver, tenho algumas duvidas depois de ter visto o estado emocional em que está.Ainda custa e vai custar durante muito tempo mas ... Vamos lá presidente !
O próprio bicho a esta hora está a dizer " Bora André , agora limpa as lágrimas , levanta-te e vamos lá comer estes gajos!!"
Vamos , caralho!![]()
Tudo depende de cada um saber criticar quando deve ser, mas que apoiar terá de ser sempre uma constante.Era muito bom que esse sentimento se perpetuasse pela época inteira e não somente pelos recentes acontecimentos.
Coisa que eu não acredito. Daqui a uns tempos, ao primeiro mau resultado (que irá acontecer e é normal que assim seja), volta tudo ao que era dantes... infelizmente.
Miguel Ribeiro?Para o imediato não é de um Antero que precisamos. No futuro, com outra restruturação, seria outra conversa. Ainda agora tiveste um Tiago Madureira a assumir-se e a assumir e achas que uma pessoa como o Antero quereria dividir poleiro? E o que pensaria o Tiago? Como ficava a sua posição? Ele que é peça fundamental no clube. Um dos 3 pilares do clube, mais o Presidente, obviamente.
Claro que não é fácil perdoar e não ia ser fácil para muitos de nós mas não seria a altura ideal de tentar pacificar o clube e trazer de volta algumas figuras importantes?Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Pareceu me evidente no olhar que tinha. Não era só tristeza era também desespero e solidão . Muito triste vê lo assim.O nosso presidente está profundamente ferido. Custa muito vê-lo assim.
Estou genuinamente preocupado com ele.
Nunca é demais relembrar o orgulho que temos nele!
Por acaso era um nome interessante mas não para o imediato (deixem o pessoal fazer o luto...).Miguel Ribeiro?
Nos dois sentidosFalam aqui do Costinha como poder assumir as funções do eterno capitão... Mas a minha pergunta é.... Ele não é verde??