O Mora jogará quando o treinador assim o entender.
Se ganharmos todos os jogos, caguei para quem jogue
Se ganharmos todos os jogos, caguei para quem jogue
Desde que nao valha estoiro nem bolas por alto…E o Mora a GR?
O Mora não é nem nunca vai ser extremo, felizmente parece que o treinador tb pensa assimVai acabar por ganhar o lugar naturalmente. A época é longa, com lesões e castigos. Acho que vai demorar pouco. A minha previsão é que vai sair o Sainz do 11. Um dia destes.
Ó jovenzito, as férias são mesmo muito grandes e a escolinha nunca mais começa.... sai à rua e vai brincar um pouco, sempre escusas de dizer tantos disparates aqui.Eu acho extremamente semelhante a maneira de jogar, posso tar errado, mas já deu pra perceber que tipo de jogador é.
Quando o Sainz marcar o 1º vai parecer Ketchup.Vai acabar por ganhar o lugar naturalmente. A época é longa, com lesões e castigos. Acho que vai demorar pouco. A minha previsão é que vai sair o Sainz do 11. Um dia destes.
Podes estar errado?Eu acho extremamente semelhante a maneira de jogar, posso tar errado, mas já deu pra perceber que tipo de jogador é.
E desconfio que minetagem tambem nao…Quando o Sainz marcar o 1º vai parecer Ketchup.
E o Mora joga onde for preciso, o que não vai faltar é minutagem.
Só um aparte. O Octávio fez-nos perder um campeonato? Sim. E eu fiquei possesso com ele na altura e só eu sei o que me custou ver o Jardel a ser campeão nos lagartos.A equipa tem de ser Mora + 10. Como foi com Deco , Futre e Jardel. Quem não percebeu ainda, o que já vale Mora futebolisticamente está ao nivel do Otávio que nos fez perder 2 ou 3 campeonatos e empurrou literalmente Jardel para o Sporting.
Os mesmos que agora cobrem de elogios o Vitinha como o melhor médio do mundo, na altura neste fórum achava-se muito bem ficar no banco porque nao tinha "intensidade" e nao andava em correrias como os Herreras da vida. Bem vindo á twilight zone.Se o Mora fosse espanhol e do Real Madrid, sendo um dos nomeados para Golden Boy, com o futebol que já mostrou e o Real Madrid quisesse que ele ganhasse experiência, eu queria ver todos os que agora não percebem o nível que tem e que tem de ser aposta absoluta, a babarem-se para ele vir uma épocazita.
Além disso o Jardel acabou menos de um ano depois em decadência.Só um aparte. O Octávio fez-nos perder um campeonato? Sim. E eu fiquei possesso com ele na altura e só eu sei o que me custou ver o Jardel a ser campeão nos lagartos.
Mas se o Octávio não tivesse rejeitado o Jardel e tivéssemos sido campeões em 2001/02... nunca teria vindo o Mourinho.
Para bom entendedor...
Há males que vêm por bem.
Acabou muito por causa de não ter sido convocado para o Mundial de 2002 ,as promessas falhadas do José Veiga para uma transferência e a separação da KarenAlém disso o Jardel acabou menos de um ano depois em decadência.
Agora podemos interpretar que podiamos vencer um ano e apanhar com a decadência dele...ou então o rapaz nunca tinha caído no fosso das drogas.
O mora é um miúdo que tem tudo para ser um gênio do futebol, e como falaste no vitinha (um gênio) quero só lembrar que o treinador da altura não apostou nele, o Bruno Costa era o titular, o vitinha entrou pelo onze dentro pelo que fazia cada vez que entrava, mora assim o fará também, não no lugar do Borja ou do PP porque nao tem características de extremo, nem o que o treinador pede para aquela posição mas sim no lugar do gabri Veiga. Farioli acredita que o Gabri da um pouco mais de maturidade e fisico vamos ver se Mora com o talento não o senta. A época vai ser longa também, haverá minutos para todos. E não esquecer que o mais importante é ganhar seja com quem forOs mesmos que agora cobrem de elogios o Vitinha como o melhor médio do mundo, na altura neste fórum achava-se muito bem ficar no banco porque nao tinha "intensidade" e nao andava em correrias como os Herreras da vida. Bem vindo á twilight zone.
Imagino o Messi no Porto com 18 anos, és craque sim senhor mas o Guily é mais intenso, tens que lutar pelo o teu lugar tá bem? Pese que a diferenca de qualidade entre o Guily e o Messi é menor que entre a da Mora, do Pepe/William/Borja.
Companheiro...não te saiu e ficou muito bem esta mensagem pois não?É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Pepê, Vítor Bruno, Otávio Ataíde, PdC ser mafioso, Anselmi, Nehuen, Gul, Varela que sempre defendi, contratação de Froholdt, Grujic, Corona ia falhar, Óliver era sobrevalorizado, Telles era sobrevalorizado, e mais e mais.Podes estar errado?
Mas quando é que tu alguma vez estiveste certo que no quer que seja em algo relacionado com o Porto?
Eu já expliquei o que queria dizer grande clube. Não foi a diminuir o nosso.Companheiro...não te saiu e ficou muito bem esta mensagem pois não?![]()