Li qualquer coisa que os SD estão em conversações com o André.
e entao nao temos claques nem bandeiras etc nos primeiros jogos do campeonato certo?Acho que não será nada para acertar em breve. Ainda mais com as eleições dos super em breve. Ainda vai ter que haver muita reunião.
Espero que consiga superar, resta-nos desejar a maior força para isso.O nosso presidente está profundamente ferido. Custa muito vê-lo assim.
Estou genuinamente preocupado com ele.
Também acredito.Creio que depois desta perda, AVB irá ser mais forte no ataque ao mercado...
Vamos ser campeões e ele vai dar as armas ao nosso treinador para isso
Digamos que uma coisa mais expontanea, de sócios/adeptos e não vindo das claques, que irão focar-se e bem no nosso capitão. A ideia que se estava a falar é mostrar ao NGP que não está só nesta batalha. Mesmo para fora um toque de recolher e que iremos todos á luta.Tarjas hoje em dia é difícil. Para o lado do colectivo então...
Os super já estão a trabalhar na homenagem, ao que parece.
Temos que aproveitar outras maneiras para mostrar o nosso apoio ao André. Qualquer momento, qualquer "cruzamento" com ele, deverá ser aproveitado para isso.
nao concordo com isso , o investimento vai ser o que ja tinha sido planeado , há que manter o clube saudavel que era para isso que o JC estava a trabalharTambém acredito.
Se for preciso irmos mais expostos para o janeiro\junho, se for para sermos campeões, o presidente mais que ninguém quer deixar o legado honrado dos que já não estão entre nós.
Temos o futuro assegurado, mais não digo.nao concordo com isso , o investimento vai ser o que ja tinha sido planeado , há que manter o clube saudavel que era para isso que o JC estava a trabalhar
ha que ter cuidado com as finanças , futebol não é Fm , nao temos o futuro assegurado mas caminhamos para lá , se quisermos fechar o exercicio a positivo ainda temos de fazer 45M +- em mais valiasTemos o futuro assegurado, mais não digo.
Totalmente à custa do Presidente e de toda a estrutura que o acompanhou, onde sempre esteve o Jorge...e estará.
isso é verdade mas o investimento terá que ser sempre feito com pés e cabeça. Supostamente só podemos investir 70% das mais valias que tivermos, sob pena de levarmos punições da UEFA. Portanto, a haver um ataque mais forte ao mercado só mesmo com a venda de alguém tipo Mora/Samu/DiogoTemos o futuro assegurado, mais não digo.
Totalmente à custa do Presidente e de toda a estrutura que o acompanhou, onde sempre esteve o Jorge...e estará.
Deixemos quem sabe cuidar das finanças, só eles sabem o quanto necessitamos.ha que ter cuidado com as finanças , futebol não é Fm , nao temos o futuro assegurado mas caminhamos para lá , se quisermos fechar o exercicio a positivo ainda temos de fazer 45M +- em mais valias
Se não houver uma grande venda neste mercado, o mais provável é realizares a venda durante a temporada(odd 1.05 para o Mora, neste caso).isso é verdade mas o investimento terá que ser sempre feito com pés e cabeça. Supostamente só podemos investir 70% das mais valias que tivermos, sob pena de levarmos punições da UEFA. Portanto, a haver um ataque mais forte ao mercado só mesmo com a venda de alguém tipo Mora/Samu/Diogo
Vender os excedentários todos e mesmo juntos não sei se dará esse valor.ha que ter cuidado com as finanças , futebol não é Fm , nao temos o futuro assegurado mas caminhamos para lá , se quisermos fechar o exercicio a positivo ainda temos de fazer 45M +- em mais valias
preferia vender o Samu , preferia um avançado com outras caracteristicas , isto por o preço certoVender os excedentários todos e mesmo juntos não sei se dará esse valor.
Ou vender o Diogo Costa.
Até ao fim de mercado acho que ainda vai algum jogador importante embora, infelizmente... Mora, Samu ou Diogo (e este último não me parece que saia).ha que ter cuidado com as finanças , futebol não é Fm , nao temos o futuro assegurado mas caminhamos para lá , se quisermos fechar o exercicio a positivo ainda temos de fazer 45M +- em mais valias