André Villas-Boas - Presidente

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
33
193
Também acredito.
Se for preciso irmos mais expostos para o janeiro\junho, se for para sermos campeões, o presidente mais que ninguém quer deixar o legado honrado dos que já não estão entre nós.
nao concordo com isso , o investimento vai ser o que ja tinha sido planeado , há que manter o clube saudavel que era para isso que o JC estava a trabalhar

• Like
Reações: pauloans e Dragao87

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,458
Se depois disto que nos está a acontecer, os árbitros ainda actuarem com má fé contra nós (e atenção que eu não quero que tenham pena, ou que nos beneficiem. Quero apenas que sejam justos e a errarem que seja sem intenção), acho que é tempo do FCP pensar mesmo, se o nosso lugar é nas competições nacionais. E digo isto muito a sério.

Porque é preciso ser um ser humano muito mau para continuar a agredir quem já está no chão.

Última edição:
  • Like
Reações: pauloans e Reacher

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,653
37,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
nao concordo com isso , o investimento vai ser o que ja tinha sido planeado , há que manter o clube saudavel que era para isso que o JC estava a trabalhar
Temos o futuro assegurado, mais não digo.
Totalmente à custa do Presidente e de toda a estrutura que o acompanhou, onde sempre esteve o Jorge...e estará.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
33
193
Totalmente à custa do Presidente e de toda a estrutura que o acompanhou, onde sempre esteve o Jorge...e estará.
ha que ter cuidado com as finanças , futebol não é Fm , nao temos o futuro assegurado mas caminhamos para lá , se quisermos fechar o exercicio a positivo ainda temos de fazer 45M +- em mais valias

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,315
7,158
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
isso é verdade mas o investimento terá que ser sempre feito com pés e cabeça. Supostamente só podemos investir 70% das mais valias que tivermos, sob pena de levarmos punições da UEFA. Portanto, a haver um ataque mais forte ao mercado só mesmo com a venda de alguém tipo Mora/Samu/Diogo

• Like
Reações: pauloans

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,000
1,973
Depois do exemplo que deste, de educação, empatia, em sofrimento, pela perda do nosso grande capitão, descansa.

Precisamos de ti amanhã, ferido mas revigorado, para continuar o trabalho que iniciaram. Limpar o clube, modernizar o clube, levantar o clube financeiramente, para finalmente voltarmos aos títulos. A ser um clube temido interna e externamente.

Mais do que nunca confio em quem nos lidera.

Força André!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,653
37,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
ha que ter cuidado com as finanças , futebol não é Fm , nao temos o futuro assegurado mas caminhamos para lá , se quisermos fechar o exercicio a positivo ainda temos de fazer 45M +- em mais valias
Deixemos quem sabe cuidar das finanças, só eles sabem o quanto necessitamos.
Competência não falta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,653
37,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
isso é verdade mas o investimento terá que ser sempre feito com pés e cabeça. Supostamente só podemos investir 70% das mais valias que tivermos, sob pena de levarmos punições da UEFA. Portanto, a haver um ataque mais forte ao mercado só mesmo com a venda de alguém tipo Mora/Samu/Diogo
Se não houver uma grande venda neste mercado, o mais provável é realizares a venda durante a temporada(odd 1.05 para o Mora, neste caso).
Já há conversas a acontecer para tal ocorrer mais tarde ou mais cedo.

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,458
Vender os excedentários todos e mesmo juntos não sei se dará esse valor.

Ou vender o Diogo Costa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,482
9,623
Conquistas
1
Até ao fim de mercado acho que ainda vai algum jogador importante embora, infelizmente... Mora, Samu ou Diogo (e este último não me parece que saia).

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
Não acredito que alguma das claques vá dar destaque ao André na segunda feira. O foco será sempre no Jorge.
Pode ser que dê e mais não seja uma onda de união logo fora do estádio. Os velhos tempos dizem que muitos andam aqui é certamente que pensam em algo, mesmo sabendo de algumas limitações que existem ainda.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
33
193
@Roberto_FCP nao sei se concordas mas até acho que com isto tudo o mercado até vai acalmar a nao hajam muitas mais mexidas no plantel, para blindar o grupo e porque nao vejo a direção com cabeça para isto agora

• Like