André Villas-Boas - Presidente

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
889
792
Tenho aqui uma coisa a remoer ...
Vocês não encontram paralelos entre este início da era AVB e do PdC?
PdC perde dramaticamente o Zé do Boné. AVB, perde o bicho. Ambos perdem elementos absolutamente fundamentais na construção do FCPorto.
Naquele tempo, construiu-se sobre os alicerces do Pedroto, hoje teremos de construir nos alicerces colocados pelo Jorge Costa.
Parece que história repete-se sempre. Espero que consigamos fazer com que assim seja, por respeito ao nosso grande capitão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,314
11,378
Ninguem tem contacto com o Coletivo?
Só com eles irá se conseguir fazer isto.

Se há momento para "demonstrar" esta união é agora.
Pelo FC Porto.
Pode - se é enviar mensagem pelo Instagram, a conta está ativa.

• Like
Reações: Mikev

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,514
26,784
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, logo depois da saída da urna. Estava de semblante carregado mas, pareceu-me, firme. Percepções minhas, nada mais do que isso.
Não acredito que esteja por dentro e se não estiver medicado, deve estar quase morto por dentro.

Perdeu a pessoa que mais o apoiou nos últimos tempos, o seu braço direito, um amigo. Nestes últimos tempos, praticamente família.

• Like
Reações: sericucos

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,314
11,378
Pode - se é enviar mensagem pelo Instagram, a conta está ativa.
Enviei - lhes mensagem. Pelo apoio, e por calhar de andar no mesmo ginásio com um dos líderes, só tenho coisas boas a dizer deles. Andei meses a ter conversas de balneário sobre o Porto com um dos líderes, sabia que era dos coletivo mas não sabia que era líder.

• Like
Reações: Mikev e Mike_Walsh

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ninguem tem contacto com o Coletivo?
Só com eles irá se conseguir fazer isto.

Se há momento para "demonstrar" esta união é agora.
Pelo FC Porto.
Só se for para ficar em algum local fora do estádio.

Qualquer tarja superior a 1m fica à porta.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É urgente que alguém dentro da área do futebol, em quem André confie, dê o passo em frente para o ajudar na Direção. Dos antigos campeoes Europeus que deram a cara nas eleicoes e estavam com AVB temos o Maniche e o Nuno Valente, mais antigos Andre e Sousa, todos sem experiência. Apesar disso talvez o Maniche tenha maior know-How.
Também se falou já aqui de Bruno Alves e Costinha. Eu gostaria de ver o Domingos, mas não me parece que seja opção.
Importa que o nosso Presidente encontre alguém com quem partilhe o fardo e em que tenha confiança, até mais que competência.
Seja quem for terá o meu incondicional apoio.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,955
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Gosto da ideia do Maniche, parece-me ser alguém da confiança do presidente e isso é talvez o mais importante neste momento. Conhece bem a casa e defende-nos como poucos na televisão. Vai contra quem for necessário para nos defender. Nunca diria que não... Não tem experiência no cargo mas o bicho também não tinha. Está do lado do presidente desde que este assumiu que se iria candidatar.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
889
792
É urgente que alguém dentro da área do futebol, em quem André confie, dê o passo em frente para o ajudar na Direção. Dos antigos campeoes Europeus que deram a cara nas eleicoes e estavam com AVB temos o Maniche e o Nuno Valente, mais antigos Andre e Sousa, todos sem experiência. Apesar disso talvez o Maniche tenha maior know-How.
Também se falou já aqui de Bruno Alves e Costinha. Eu gostaria de ver o Domingos, mas não me parece que seja opção.
Importa que o nosso Presidente encontre alguém com quem partilhe o fardo e em que tenha confiança, até mais que competência.
Seja quem for terá o meu incondicional apoio.
Depois de ver os vossos comentários sobre o Bruno Alves, concordo que sobram MESMO muito poucos. Eventualmente, o Maniche, embora não saibamos se ele quer esse tipo de desafio, apesar do seu portismo independente à imagem do JC, e o outro, Domingos. Portista até ao tutano,ninguém duvida, alguém que continua perto do clube, eventualmente com perfil para servir de ligação entre o plantel e a estrutura directiva e ajudar os novos jogadores, porque também sempre me pareceu boa pessoa.... mas em que ponto está ele perto da exigência necessária, que deve ser algo inegociavel nesta administração? Essa é que é a grande duvida, não só para o Domingos, mas para quem vier a seguir

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,411
7,110
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Malta, vejo vos aqui preocupados com quem vai substituir. Até este momento nem sequer era um tema para mim porque me sentia mal por já estar a dar esse passo em frente e ainda o nosso Jorge estava a ser homenageado em terra por todos.

Duma coisa tenho a certeza: como o Jorge Costa não há nenhum e acho que não faz sentido irmos atrás de alguém que reuna as mesmas características. Porque ninguém vai ser como ele.

O processo agora terá de ser o mesmo que se aplica a qualquer função. Quais as características pretendidas e ir atrás do melhor perfil para isso. Até pode ser alguém que nunca foi jogador de futebol.

Confio a 100% que será bem escolhido mas pela proximidade e confianca que terá ao e do Presidente (e que grande Presidente temos, um orgulho) acredito que a substituição ainda vai demorar algum tempo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,835
24,219
34
Vila Das Aves
Presidente, é hora de reunir tropas e manter bem presente quem já partiu e que ajudou a construir o nosso ADN.

O pessoal falou de uma faixa, eu tive esta ideia/sugestão.

Na imagem abaixo temos umas bandeiras por cima da bancada nascente, porque não usar novamente esse espaço e colocar lá as caras de quem já partiu e que marcaram a nossa história?

Pres. Pinto da Costa, Jorge Costa, Bibota, Reinaldo são alguns exemplos e poderiam até servir de inspiração a quem está em campo.

Fica a dica.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
302
382
Não vai ser nada fácil substituir JC...nunca seria aliás...uns têm umas valências , outros têm outras , NENHUM tem aquilo que JC tinha...
Mas André precisa de encontrar alguém em quem - sobretudo - CONFIAR !
Não vai ser nada fácil e confesso que dos nomes que tenho ouvido falar nenhum me parece capaz de desempenhar o lugar, tão alta a fasquia foi colocada...mas tal como já mostrou AVB será capaz de encontrar a melhor solução !
Um aparte: a idéia da tarja que por aqui li parece-me excelente...e se no caso do nosso BICHO tenho a certeza de que acontecerá, penso que seria igualmente importante que o NGP sentisse o apoio e carinho que tem merecido e sabido granjear...não lhe faltemos então; por mim ajudarei no que for possível/necessário.
É hora - mais do que nunca - de UNIÃO, de APOIO ,de FRATERNIDADE... e como já demonstrámos mais do que uma vez ,não temos nada a aprender com ninguém a este respeito...mãos à obra, portanto !

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,760
7,420
Depois de ver os vossos comentários sobre o Bruno Alves, concordo que sobram MESMO muito poucos. Eventualmente, o Maniche, embora não saibamos se ele quer esse tipo de desafio, apesar do seu portismo independente à imagem do JC, e o outro, Domingos. Portista até ao tutano,ninguém duvida, alguém que continua perto do clube, eventualmente com perfil para servir de ligação entre o plantel e a estrutura directiva e ajudar os novos jogadores, porque também sempre me pareceu boa pessoa.... mas em que ponto está ele perto da exigência necessária, que deve ser algo inegociavel nesta administração? Essa é que é a grande duvida, não só para o Domingos, mas para quem vier a seguir
Não sei se o Castro terá aptidões para isso mas Portismo tem

• Love
Reações: pauloans