Vou mais logo. Tanta gente, muito emocionante.
E quão importante poderia ainda vir a ser. Para mim, era o candidato natural à sucessão do André Villas-Boas quando este resolver não continuar.Quando uma pessoa como Jorge Costa desaparece é que percebemos o quão grande e importante era para tanta gente, como tocou tanto coração pela sua paixão, amor e carinho pelo outros e pelo seu FCPorto. Que vazio que ele deixa.
Igual…faço hoje 38 anos e o dia infelizmente não está a ser tão alegre como deveria ser.Foi o maior capitão da minha geração (tenho 38)
Um dia muito triste! Descansa em paz Bicho #2
Vinha perguntar se isso era mesmo verdade.O Varandas esteve presente de manhã, junto da urna....
Eu não acho que isto seja o que o Jorge quereria. Obviamente que se pudéssemos perguntar ele diria que não. Que o 2 era para continuar.Se tivessemos retirado a 2 com o João Pinto, Jorge Costa nunca teria sido o 2.
Etc.
Retirar camisolas quanto a mim não faz sentido, porque o clube continua. E só com a existência do número é que se pode almejar a ter outro número 2 igual.
A questão é esta: Quereria Jorge Costa que se retirasse o número 2? Ou quereria os jovens a poder sentir que poderiam algum dia ostentar semelhante número?
A resposta acho que simples.
Uma falta de respeito completa.A parte má destas homenagens abertas a público em recintos grandes, é que nas filas se apanha sempre desocupados que claramente vão para ali passar tempo e porque acham piada.
Custa-me muito ver imagens e pessoas na fila a rirem, à procura da câmara, claramente como se estivessem na fila para entrar num restaurante ou uma loja no shopping.
Enfim, é o que é, mais importante é que a maior parte o faz de forma sentida e para homenagear o Homem.
Dá para ver no Porto Canal. Cada vez maior e parece que no túnel a fila também é ainda grande. Não percebi onde está a urna, mas li que era perto do balneário por causa do calor.Alguém consegue informar como está o andamento da fila?
Completamente!A parte má destas homenagens abertas a público em recintos grandes, é que nas filas se apanha sempre desocupados que claramente vão para ali passar tempo e porque acham piada.
Custa-me muito ver imagens e pessoas na fila a rirem, à procura da câmara, claramente como se estivessem na fila para entrar num restaurante ou uma loja no shopping.
Enfim, é o que é, mais importante é que a maior parte o faz de forma sentida e para homenagear o Homem.