Ainda nãoSabe-se para quando o Porto pediu o adiamento ?
Ainda nãoSabe-se para quando o Porto pediu o adiamento ?
A Bola fala de adiar para segunda-feira.Ainda não
Eu tambem antevejo que seja 2-3 feira.A Bola fala de adiar para segunda-feira.
É um pedido perfeitamente razoável. Não me parece que o Vitória levante entraves, e se o fizer é de cortar relações institucionais com eles na hora.A Bola fala de adiar para segunda-feira.
Não me acredito, acho que nem lá os de baixo recusavam.É um pedido perfeitamente razoável. Não me parece que o Vitória levante entraves, e se o fizer é de cortar relações institucionais com eles na hora.
O calendário atual é o mais repleto de jogos da história.Adiar para segunda feira não sei se seria o ideal. Já que é adiar, porque não para depois da 1a jornada? Faz tanta diferença ser sábado ou logo na segunda?
Os calendários são muito apertados. Ficar já com um jogo em atraso pode levantar problemas mais para a frente.Adiar para segunda feira não sei se seria o ideal. Já que é adiar, porque não para depois da 1a jornada? Faz tanta diferença ser sábado ou logo na segunda?
A não ser que seja o regime, aí encontra-se sempre uma data á medida.O calendário atual é o mais repleto de jogos da história.
Adiar jogos para dentro do período das competições europeias é complicado
Provavelmente o funeral será na quinta-feira. A equipa não pode parar de treinar, mas naturalmente condicionará a preparação nestes dois próximos dias. Adiar para segunda-feira é sensato e permitirá que os jogadores e adeptos possam homenagear no Dragão e em dia de jogo um dos seus mais queridos ícones.O campeonato atual é o mais repleto de jogos da história.
Adiar jogos para dentro do período das competições europeias é complicado
Eles vao ter de colocar o jogo numa paragem de seleções.A não ser que seja o regime, aí encontra-se sempre uma data á medida.
Obviamente serão válidosDesculpem estar a fazer esta pergunta nesta altura, mas alguém sabe se será necessário comprar outra vez os bilhetes ou se os comprados hoje serão válidos?
Vão ser dois dias em que se calhar nem treinam, convém ter mais dois para treinarAdiar para segunda feira não sei se seria o ideal. Já que é adiar, porque não para depois da 1a jornada? Faz tanta diferença ser sábado ou logo na segunda?