Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É um pedido perfeitamente razoável. Não me parece que o Vitória levante entraves, e se o fizer é de cortar relações institucionais com eles na hora.
Não me acredito, acho que nem lá os de baixo recusavam.
Diria até que o pedido à Liga já foi feito depois de contactar o Vitória para acordar data.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,790
37,188
63
Aveiro
É um dia muito triste.
Pouco tempo depois do Diogo Jota, agora também o prematuro desaparecimento da lenda Jorge Costa. 😟
Um palmarés impressionante e um autêntico símbolo do NGC.
Faleceu ao serviço do seu clube de sempre. Mais um motivo para todos os portistas se unirem e remarem para o mesmo lado.
Mais do que nunca focar nesta importante época para dedicar as vitórias e os títulos ao nosso "Bicho"!
RIP capitão.

• Love
Reações: David Copperfield

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,790
37,188
63
Aveiro
Fez bem o clube em pedir o adiamento do jogo.
O foco agora é homenagear devidamente uma lenda do clube para entramos depois ainda com mais vontade e sede de vitórias no campeonato.

• Like
Reações: Dexter2020

Sou Azul

Arquibancada
16 Julho 2017
115
162
Adiar para segunda feira não sei se seria o ideal. Já que é adiar, porque não para depois da 1a jornada? Faz tanta diferença ser sábado ou logo na segunda?

• Like
Reações: JPA84

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,512
35,187
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Adiar para segunda feira não sei se seria o ideal. Já que é adiar, porque não para depois da 1a jornada? Faz tanta diferença ser sábado ou logo na segunda?
O calendário atual é o mais repleto de jogos da história.
Adiar jogos para dentro do período das competições europeias é complicado

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
441
246
Os calendários são muito apertados. Ficar já com um jogo em atraso pode levantar problemas mais para a frente.
Se toda a estrutura entende que 2ª-feira é o prazo necessário, é porque se sentem confiantes que estarão aptos a jogar.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,019
7,097
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O campeonato atual é o mais repleto de jogos da história.
Adiar jogos para dentro do período das competições europeias é complicado
Provavelmente o funeral será na quinta-feira. A equipa não pode parar de treinar, mas naturalmente condicionará a preparação nestes dois próximos dias. Adiar para segunda-feira é sensato e permitirá que os jogadores e adeptos possam homenagear no Dragão e em dia de jogo um dos seus mais queridos ícones.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,512
35,187
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A não ser que seja o regime, aí encontra-se sempre uma data á medida.
Eles vao ter de colocar o jogo numa paragem de seleções.
Nos podíamos fazer o mesmo,mas é sempre uma fase horrível para se jogar e historicamente devem ser as jornadas nas quais mais pontos se perdem

Confucio

Lugar Anual
16 Abril 2018
355
669
Conquistas
2
  • José Mourinho
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpem estar a fazer esta pergunta nesta altura, mas alguém sabe se será necessário comprar outra vez os bilhetes ou se os comprados hoje serão válidos?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,179
26,444
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vão ser dois dias em que se calhar nem treinam, convém ter mais dois para treinar