Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,338
16,293
Haver alguém que possa achar que podia ser de outra maneira é que é surreal.

Enfim, em frente.

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
432
69
Vida é vida é só há uma. Jogos há imensos. Quero lá saber do futebol neste momento. Só foi anteontem que o vimos em plenas condições. Estou profundamente triste e transtornado. E não convivia com ele, imaginem os jogadores e a estrutura. Não posso crer que haja jogo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,969
2,544
34
Lisboa
Se o balneário tiver condições para ir a jogo, acho que deviam ir. Era bonito fazer uma homenagem com o estádio cheio antes do jogo começar. Mas senão estão com cabeça, nada contra o adiamento. O futebol é secundário

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,677
1,838
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Penso que não há condições para haver jogo. Isto é uma situação extremamente delicada. Acredito que o vitória aceite o adiamento.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É natural que se adie.
Provavelmente até treinos vão ser cancelados nos próximos dias por falta de condições e por causa das cerimónias fúnebres.
Nem que seja só adiar dois ou três dias, faz sentido para tentar recuperar concentração e os treinos em falta.
Tendo acontecido no Olival, até acredito que alguns membros da equipa possam precisar de apoio psicológico.
São situações muito complicadas e todos lidam de maneiras muito diferentes com o luto.
Tenho a certeza que estaremos à altura do momento.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,586
5,058
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Não seria inédito recusarem um adiamento, mesmo perante a maior tragédia humana, já o sentimos na pele, com o Rui Filipe.
Espero que exista noção por parte de todos. Noção e humanidade que infelizmente é algo raro hoje em dia.