Grandes amigos desde as camadas jovens. Companheiros de quarto na seleção.Não que seja importante, porque importante são os nossos. Mas não esperava outra coisa. Era um grande amigo do Rui Costa.
Grandes amigos desde as camadas jovens. Companheiros de quarto na seleção.Não que seja importante, porque importante são os nossos. Mas não esperava outra coisa. Era um grande amigo do Rui Costa.
estática neste momento era melhor que isto.O Porto Canal é um projeto extremamente pequeno. Não tem recursos para começar a noticiar e falar destes momentos assim do nada como os outros.
Eu sei. Em 2022. E se percebi bem pediu para fazer esta entrevista à SportTV dentro das instalações porque estava muito calor lá fora. Depois sentiu-se mal....Infelizmente o Jorge Costa já tinha tido um princípio de enfarte há uns anos.
![]()
Podes crer. Ha um mes quando houve a tragedia do Diogo e Andre ja me senti assim, eram mais novos que eu. E agora morre me a maior lenda da minha infancia, um homem ainda mais novo que o meu pai."Um gajo, às tantas, até fica com medo de existir." Disse-me há pouco um amigo.