Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,202
28,029
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpem o off-topic ...
Mas isto é surreal ... a direcção tem que tomar uma atitude séria contra o Porto Canal
Todos os canais a dar destaque e o Porto canal a mostrar uma merda qq
Fodasse

Calma....

O clube também ainda não anunciou nada oficialmente.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,121
3,030
Mas isto é surreal ... a direcção tem que tomar uma atitude séria contra o Porto Canal
Fodasse
O Porto Canal é um projeto extremamente pequeno. Não tem recursos para começar a noticiar e falar destes momentos assim do nada como os outros.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,602
7,675
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Fodasse
Calma. Devem-se estar a preparar. Não tem a estrutura de outras canais para dar as notícias na hora. Certamente vão fazer uma emissão em condições. Fizeram-no ainda há poucos meses. Infelizmente.

• Like
Reações: matias

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Bem me lembro do pânico há uns bons 20 anos quando veio uma notícia falsa igual a esta.

Agora foi mesmo. ;(

Até sempre capitão.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,667
11,723
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Agora que estive a olhar pro vazio uns minutos pra tentar compreender o que sinto…
O Jorge foi a primeira referência de portismo dentro de campo de que me lembro em miudo, o protótipo de jogador à porto. Sempre mantive uma admiração grande por si. Admiração que mantive quando passou a treinador e nada me deixava mais feliz de agora olhar para o banco e tambem o ver lá.
Que tragédia.
Para nós, para a sua família, para o clube e para todos os que estavam no olival e que presenciaram o momento.
Não consigo imaginar.
Será por Pinto da Costa, será pelo Jota, será pelo Jorge. Vamos ser campeões

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,832
16,234
Parece que estamos embruxados pqp isto.
Mesmo.

Por tudo. O facto de não termos camisola 2 este ano, ele dar uma rara entrevista na sport tv 10 minutos antes, a pré-época estar a ser entusiasmante como há muito não se via.

Estou completamente abananado com esta merda.

Para mim será sempre o capitão do FCP, o gajo com quem cresci, que me habituei a ver com a braçadeira, duro mas leal, respeitado por todos, um líder. Foda-se o capitão da única equipa portuguesa a ganhar uma champions. Vai ser muito difícil recuperar desta merda mas temos mesmo que ganhar por ele. Descansa em paz, meu capitão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,951
7,446
Fodasse
Tem calma com o Porto Canal.

Devem estar a digerir e depois certamente irão dar o relevo que tem de ser dado.

Infelizmente o Porto Canal neste momento de perda é um problema menor que nem chega a ser problema.

• Like
Reações: Invictos