Super Dragões

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,925
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Num domingo chuvoso e ventoso de novembro no campo do casa pia, do Estrela ou o caralho a 4, às 21:00 é que eu quero quem é que lá vai puxar pela equipa.
Lá vem a conversa da treta do costume.

Só os SD é que vão fora apoiar o clube não? Sabes qual é a diferença? Eu já fui a muito sítio ver o Porto às minhas despesas, não às despesas do clube.

Olha o ano passado muito chuva apanhei no lombo, então em Moreira para a taça nem te digo, fui a viagem de regresso no comboio com a roupa colada ao corpo, e engraçado que comigo, no comboio, não vinha a maltinha dos SD, mas vinha muito adepto do Porto.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,224
3,272
33

Só os SD é que vão fora apoiar o clube não? Sabes qual é a diferença? Eu já fui a muito sítio ver o Porto às minhas despesas, não às despesas do clube.

Olha o ano passado muito chuva apanhei no lombo, então em Moreira para a taça nem te digo, fui a viagem de regresso no comboio com a roupa colada ao corpo, e engraçado que comigo, no comboio, não vinha a maltinha dos SD, mas vinha muito adepto do Porto.
Ai esse jogo em Moreira, que cabeção do caralho. Sem querer apaguei o mail do bilhete (long story, I am stupid), cheguei lá e tive que comprar para outra bancada para ser presentado com aquilo e uma chuva no fim. Meu Deus, que terror.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,925
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ai esse jogo em Moreira, que cabeção do caralho. Sem querer apaguei o mail do bilhete (long story, I am stupid), cheguei lá e tive que comprar para outra bancada para ser presentado com aquilo e uma chuva no fim. Meu Deus, que terror.
Ui, que filme... Nem me digas nada, a viagem do regresso foi das piores que já fiz, todo ensopado e com aquele cabeção.

• Like
Reações: Jaburú

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,315
9,634
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A teoria dos jogos fora, num dia de chuva ou trovoada ou o caralho a 4, é muito linda mas é no "papel"

É como a teoria que o clube acabava sem o sr. Jorge Nuno Pinto da Costa

Nesses dias/noites chuvosos, cantam os adeptos que vão lá estar a encher a bancada, certamente. Que durante anos e anos nunca puderam (ou raramente puderam) apoiar o seu clube "perto de casa" porque meia dúzia de mamões açambarcavam a grande maioria dos bilhetes, distribuindo-os entre si e fazendo revenda para encher os bolsos, chulando os tais adeptos e simpatizantes que moram perto das nossas deslocações

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,310
8,086
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

E a quantidade de malta que vai de carro para vários sítios e paga gota, portagens e bilhete.

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,338
2,932
Num domingo chuvoso e ventoso de novembro no campo do casa pia, do Estrela ou o caralho a 4, às 21:00 é que eu quero quem é que lá vai puxar pela equipa.
Haverá sempre quem marque presença. O Porto tem adeptos em todo o país e usando Estrela e Casa Pia como exemplo não faltarão portistas de Lisboa a apoiar a equipa.

Não será de forma organizada, com cânticos e o apoio constante que as claques proporcionam mas pagarão bilhete do seu bolso e não serão encargo lesivo para a tesouraria do clube.

Eu sou apologista de que o Porto tenha uma boa relação com as suas claques e que as ajude no que for possível e necessário mas dentro do que deve ser o bom senso. Tudo muito bem protocolado entre as partes e sempre supervisionado pela SAD.
Não vai ser como antigamente em que ia o Macaco aos escritórios e saía de lá com uma maçada de bilhetes para os vender ao preço que quisesse para depois andarem a construir brutas moradias em Salgueiros e montados de Hummer.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,947
49,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os adeptos do clube
Ou temos que estar dependentes de apoiantes de criminosos que lesaram o clube?

Muitos desses meninos iam ao Casa Pia, ao Estrela e ao caralho a 4 à custa do clube
Assim é fácil ser adepto
Cala-te caralho! Tu que nem ao dragão vais.. estás a falar de que?

E eu disse que era a balda? Eu disse é que eles são precisos. Mas sem o regabofe que era anteriormente. Eles já tiveram um protocolo assinado com esta direção. Que se sentem e assinem novamente.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,947
49,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Haverá sempre quem marque presença. O Porto tem adeptos em todo o país e usando Estrela e Casa Pia como exemplo não faltarão portistas de Lisboa a apoiar a equipa.

Não será de forma organizada, com cânticos e o apoio constante que as claques proporcionam mas pagarão bilhete do seu bolso e não serão encargo lesivo para a tesouraria do clube.

Eu sou apologista de que o Porto tenha uma boa relação com as suas claques e que as ajude no que for possível e necessário mas dentro do que deve ser o bom senso. Tudo muito bem protocolado entre as partes e sempre supervisionado pela SAD.
Não vai ser como antigamente em que ia o Macaco aos escritórios e saía de lá com uma maçada de bilhetes para os vender ao preço que quisesse para depois andarem a construir brutas moradias em Salgueiros e montados de Hummer.
Eu concordo em absoluto com o teu post. E onde está no meu alguma coisa que diga o contrário do que escreveste?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,765
30,931
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se a Direção der transporte e bilhetes, como essa malta quer, não falta gente para encher 10 autocarros.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,744
3,630
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
As claques são importantes... mas o nosso clube foi muitas vezes campeão e não existiam claques....
Quem tem que se adaptar são as claques... ou caminhamos para o momento em que são vistos como uma espécie de "carpideiras" ao contrário: contratados para cantar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,186
11,465
Apesar de tudo, não gosto do fato de o estádio não acompanhar em alto e bom som o cântico a Pinto da Costa. Diria que é constrangedor até.
Sei bem que as pessoas têm em mente o que se passou recentemente e como tudo terminou, mas estamos a falar da maior figura da história do clube.

Não se pode ter memória curta, apesar de tudo. Nem muito menos pensar que ao entoar o nome de PdC se está contra AVB ou seja o que for.
Ainda não está tudo sanado ...
E ainda vai demorar tempo até estar normalizado ...
Enquanto houver restícios dessa gente na claque haverá sempre esses anticorpos.
De qualquer forma o que me surpreende é os Colectivos e outros indíviduos não se juntarem e fazerem uma claque organizada, transparente e cuji objectivo seja servir o clube ...

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
495
937
Ainda não está tudo sanado ...
E ainda vai demorar tempo até estar normalizado ...
Enquanto houver restícios dessa gente na claque haverá sempre esses anticorpos.
De qualquer forma o que me surpreende é os Colectivos e outros indíviduos não se juntarem e fazerem uma claque organizada, transparente e cuji objectivo seja servir o clube ...
C95 são contra a legalização e respetivas regras

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,186
11,465
Erro? 3 anos de prisão mas mais pastel que jamais podia ganhar em 5 vidas... No final das contas ele fica a ganhar
Calma que isso do pastel é outro processo ...
Achas que o Macaco e Macaca se livram assim tão fácil?
Já foram os tempos em que com o ordenado mínimo andava de porche e estava tudo bem porque gozava de protecção ...
Hoje as coisas já são bem diferentes ...
A moradia que estava a fazer já foi pro's pitos ...
Quando sair se começar a fazer vida de rico a justiça cai-lhe em cima ... e começam a escavar e escavar até perceber de onde vem o dinheiro ... isto depois é puxar o fio à meada ...
O Macaco foi o rosto público do testa de ferro que tinha que ir dentro

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,338
2,932
Eu concordo em absoluto com o teu post. E onde está no meu alguma coisa que diga o contrário do que escreveste?
Eu não escrevi com o intuito de rebater o que tinhas dito contudo não acredito que não teremos adeptos na bancada numa segunda feira de chuva às 21h na Madeira frente ao Nacional.

• Like
Reações: Eclipsisboy