Super Dragões

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,904
49,544
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelo que percebi ontem
O atual líder está do lado da curva PC e vão tentar tomar conta dos SD
A outra parte da comissão administrativa tem um pensamento mais equilibrado e quer modernizar e dar transparência à claque
Não acredito que o Presidente faça protocolo se a curva PC estiver ao poder.
O ideal será sem haver protocolo deixar o apoio orgânico se formar aos poucos e acredito que o Estádio vai surpreender muita gente
Num domingo chuvoso e ventoso de novembro no campo do casa pia, do Estrela ou o caralho a 4, às 21:00 é que eu quero quem é que lá vai puxar pela equipa.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,595
3,790
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pelo que percebi ontem
O atual líder está do lado da curva PC e vão tentar tomar conta dos SD
A outra parte da comissão administrativa tem um pensamento mais equilibrado e quer modernizar e dar transparência à claque
Não acredito que o Presidente faça protocolo se a curva PC estiver ao poder.
O ideal será sem haver protocolo deixar o apoio orgânico se formar aos poucos e acredito que o Estádio vai surpreender muita gente
Assim fica complicado...

29 Agosto 2022
4,788
5,529
Entendo. Tu achas que o cântico não teria 2as intenções.
O público interpretou doutra forma, eu estava lá e só se ouvia "lá estão estes caralhos outra vez".

Qualquer que seja a verdade, o ponto aqui é que isto nao interessa para nada.
O cântico foi efetuado num minuto específico, tal como aconteceu no caso do Jota.

Mesmo que tenha tido segundas intenções por parte de alguns, esse minuto teria que ser respeitado da melhor forma possível. E quando digo respeitado, digo entoado em alto e bom som.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Num domingo chuvoso e ventoso de novembro no campo do casa pia, do Estrela ou o caralho a 4, às 21:00 é que eu quero quem é que lá vai puxar pela equipa.
Os adeptos do clube
Ou temos que estar dependentes de apoiantes de criminosos que lesaram o clube?

Muitos desses meninos iam ao Casa Pia, ao Estrela e ao caralho a 4 à custa do clube
Assim é fácil ser adepto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,549
4,854
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Lá vem a conversa da treta do costume.

Só os SD é que vão fora apoiar o clube não? Sabes qual é a diferença? Eu já fui a muito sítio ver o Porto às minhas despesas, não às despesas do clube.

Olha o ano passado muito chuva apanhei no lombo, então em Moreira para a taça nem te digo, fui a viagem de regresso no comboio com a roupa colada ao corpo, e engraçado que comigo, no comboio, não vinha a maltinha dos SD, mas vinha muito adepto do Porto.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,089
2,907

Só os SD é que vão fora apoiar o clube não? Sabes qual é a diferença? Eu já fui a muito sítio ver o Porto às minhas despesas, não às despesas do clube.

Olha o ano passado muito chuva apanhei no lombo, então em Moreira para a taça nem te digo, fui a viagem de regresso no comboio com a roupa colada ao corpo, e engraçado que comigo, no comboio, não vinha a maltinha dos SD, mas vinha muito adepto do Porto.
Ai esse jogo em Moreira, que cabeção do caralho. Sem querer apaguei o mail do bilhete (long story, I am stupid), cheguei lá e tive que comprar para outra bancada para ser presentado com aquilo e uma chuva no fim. Meu Deus, que terror.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,549
4,854
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ai esse jogo em Moreira, que cabeção do caralho. Sem querer apaguei o mail do bilhete (long story, I am stupid), cheguei lá e tive que comprar para outra bancada para ser presentado com aquilo e uma chuva no fim. Meu Deus, que terror.
Ui, que filme... Nem me digas nada, a viagem do regresso foi das piores que já fiz, todo ensopado e com aquele cabeção.

• Like
Reações: Jaburú

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,229
9,264
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A teoria dos jogos fora, num dia de chuva ou trovoada ou o caralho a 4, é muito linda mas é no "papel"

É como a teoria que o clube acabava sem o sr. Jorge Nuno Pinto da Costa

Nesses dias/noites chuvosos, cantam os adeptos que vão lá estar a encher a bancada, certamente. Que durante anos e anos nunca puderam (ou raramente puderam) apoiar o seu clube "perto de casa" porque meia dúzia de mamões açambarcavam a grande maioria dos bilhetes, distribuindo-os entre si e fazendo revenda para encher os bolsos, chulando os tais adeptos e simpatizantes que moram perto das nossas deslocações

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,246
7,782
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

E a quantidade de malta que vai de carro para vários sítios e paga gota, portagens e bilhete.

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,256
2,631
Haverá sempre quem marque presença. O Porto tem adeptos em todo o país e usando Estrela e Casa Pia como exemplo não faltarão portistas de Lisboa a apoiar a equipa.

Não será de forma organizada, com cânticos e o apoio constante que as claques proporcionam mas pagarão bilhete do seu bolso e não serão encargo lesivo para a tesouraria do clube.

Eu sou apologista de que o Porto tenha uma boa relação com as suas claques e que as ajude no que for possível e necessário mas dentro do que deve ser o bom senso. Tudo muito bem protocolado entre as partes e sempre supervisionado pela SAD.
Não vai ser como antigamente em que ia o Macaco aos escritórios e saía de lá com uma maçada de bilhetes para os vender ao preço que quisesse para depois andarem a construir brutas moradias em Salgueiros e montados de Hummer.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,904
49,544
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os adeptos do clube
Ou temos que estar dependentes de apoiantes de criminosos que lesaram o clube?

Muitos desses meninos iam ao Casa Pia, ao Estrela e ao caralho a 4 à custa do clube
Assim é fácil ser adepto
Cala-te caralho! Tu que nem ao dragão vais.. estás a falar de que?

E eu disse que era a balda? Eu disse é que eles são precisos. Mas sem o regabofe que era anteriormente. Eles já tiveram um protocolo assinado com esta direção. Que se sentem e assinem novamente.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,904
49,544
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Haverá sempre quem marque presença. O Porto tem adeptos em todo o país e usando Estrela e Casa Pia como exemplo não faltarão portistas de Lisboa a apoiar a equipa.

Não será de forma organizada, com cânticos e o apoio constante que as claques proporcionam mas pagarão bilhete do seu bolso e não serão encargo lesivo para a tesouraria do clube.

Eu sou apologista de que o Porto tenha uma boa relação com as suas claques e que as ajude no que for possível e necessário mas dentro do que deve ser o bom senso. Tudo muito bem protocolado entre as partes e sempre supervisionado pela SAD.
Não vai ser como antigamente em que ia o Macaco aos escritórios e saía de lá com uma maçada de bilhetes para os vender ao preço que quisesse para depois andarem a construir brutas moradias em Salgueiros e montados de Hummer.
Eu concordo em absoluto com o teu post. E onde está no meu alguma coisa que diga o contrário do que escreveste?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,635
30,672
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se a Direção der transporte e bilhetes, como essa malta quer, não falta gente para encher 10 autocarros.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,728
3,550
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
As claques são importantes... mas o nosso clube foi muitas vezes campeão e não existiam claques....
Quem tem que se adaptar são as claques... ou caminhamos para o momento em que são vistos como uma espécie de "carpideiras" ao contrário: contratados para cantar.