Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.27 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Já não via um 8 no Porto a carregar jogo assim desde Emerson. Se tiver cuidado com a alimentação e fizer sempre ginásio, com os anos conseguirá ganhar mais cabedal e robustez e manter a agilidade. Adivinho-lhe uma grande carreira. Estou apaixonado.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,127
6,121
como eu escrevi durante o jogo... ele faz me lembrar aqueles box2box ingleses da era dourada deles tipo lampard e gerrard .. que monstro de jogador!! nao sei se fica por ca muito tempo

• Like
Reações: PABLO e marcometro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,848
7,908
Tinha um post meio alinhavado desde que assinou e ainda não tinha tempo para o acabar, ele respondeu rápido em campo..

Parece-me que será a contratação mais importante do primeiro mandato do André, uma equipa que joga com bola, sem um médio de categoria não chega longe, o Victor chegou com a motivação certa e depois tem as características técnicas e físicas que o vão levar longe..

A altura e força ajudam, a inteligência com bola também, mas a velocidade com que ele joga é a cereja no topo do bolo, sempre tivemos grandes médios mas nunca foram destaque pela aceleração, com o Veiga não íamos avançar neste capítulo mas está aqui um potencial casamento de qualidade..

O Farioli tem aqui um jogador bandeira para se destacar na carreira, o Samu pode fazer muitos golos mas este pode produzir muito futebol..

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,763
9,955
Este miúdo é muito craque, mal pegava na bola ontem a bancada já sentia que algo de bom ia sair dali.
E nem a tentarem rasteirar ou agarrar o seguravam.

• Like
Reações: pauloans

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,008
16,768
Muita qualidade.
Assumiu o meio campo sem qualquer receio……
19 anos de idade, alguns mais na qualidade de jogo.

Sendo certo que tem já mais tempo de pré temporada, Copenhaga já estava desde Junho a treinar, no entanto, foi chegar, ver e convencer.
O normal seria que um miúdo de 19 anos, vindo de um campeonato periférico, tivesse alguma “contenção” na abordagem a esta nova realidade mas o que estamos a assistir é muito além disso.

Sabemos que todos terão o seu momento menos bom, mas que este tem qualidade, isso tem….